- Entrou
- Jul 5, 2012
- Pontuação de reação
- 2,486
- Cubos
- 622
zFernando disse:Sim vai funcionar normal quando as plants desbugar![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zFernando disse:Sim vai funcionar normal quando as plants desbugar![]()
ok manow , obrigado , me adiciona como amigo ai , e por favor não esqueçe de me mandar o link do video quando terminar pelo MP ou por aqui mesmo , mais e melhor por MP ok , valeu ae tu e fods ..... ultima pergunta , essa plantaçao cai cacto pkct?Madz disse:Blz, vou ver se aproveito e faço um tutorial, vou demorar um pouco, mas até amanha eu termino.
Então...eu fiz esses testes dropando cactus direto nesses lugares, e eles realmente somem ou bugam..sla, mas os que crescem e caem, não vi bugando, pelo menos aqui no singleplayer onde estou fazendo, no servidor pode ser que de algo assim.BearPK disse:Funciona sim, mas eu particularmente não gosto da plant assim pois tem uma boa chance dos cactus ficarem presos nas areias ou sumirem ao cair em outros cactus.
Até agora eu só testei em uma 25x25, e fiz 6 andares, deu pra encher quase meio bau enquanto eu tava perto fazendo, então é bem provável que uma 100% completa de 50x50 ou 100x100 encha o inventário em questão de segundos.xmorte2525 disse:ultima pergunta , essa plantaçao cai cacto pkct?
OK VALEU QUANDO VOCE TERMIANR O VIDEO ME MANDA ATRAVEZ DE UM MP QUE EU VOU FAZER NO ECLIPSE TALVEZ UMA 50X50 100X100 O POBLEMA E QUE O SERVER E INICIAL AI E FODA CONSEGUIR 50K PARA COMPRAR UM TERRENO KKMadz disse:Então...eu fiz esses testes dropando cactus direto nesses lugares, e eles realmente somem ou bugam..sla, mas os que crescem e caem, não vi bugando, pelo menos aqui no singleplayer onde estou fazendo, no servidor pode ser que de algo assim.
Até agora eu só testei em uma 25x25, e fiz 6 andares, deu pra encher quase meio bau enquanto eu tava perto fazendo, então é bem provável que uma 100% completa de 50x50 ou 100x100 encha o inventário em questão de segundos.
esqueçi de perguntar uma coisa , se eu fizer uma plantaçao 100x100 , me ajuda fazer ?? lan o eclipse ai vai ser nossa ai nois pd usar.Madz disse:Então...eu fiz esses testes dropando cactus direto nesses lugares, e eles realmente somem ou bugam..sla, mas os que crescem e caem, não vi bugando, pelo menos aqui no singleplayer onde estou fazendo, no servidor pode ser que de algo assim.
Até agora eu só testei em uma 25x25, e fiz 6 andares, deu pra encher quase meio bau enquanto eu tava perto fazendo, então é bem provável que uma 100% completa de 50x50 ou 100x100 encha o inventário em questão de segundos.
caiotambra disse:Funciona normalmente.
Se eu for realmente jogar no server eu ajudo sim.xmorte2525 disse:esqueçi de perguntar uma coisa , se eu fizer uma plantaçao 100x100 , me ajuda fazer ?? lan o eclipse ai vai ser nossa ai nois pd usar.
okMadz disse:Se eu for realmente jogar no server eu ajudo sim.