Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!FpsFeudoBr disse:Lag de fps ou de net?
feudo dps te ajudo laFeudoBr disse:Mais tipo, depois que faz as torres como eu faço pros cactos vim pra mim?(nunca fiz sa coisa '-')
ViniciusS disse:1kk pega sim, já 2kk n sei plant de cacto na 1.5 da mt lag recomendo 1.7
Reavik disse:cara 2kk por dia acho meio imposivel cara mais ums 700 a 1kk pds com 1 fack em cada canto sla
ViniciusS disse:
zYuKio14 disse:feudo dps te ajudo la
Reavik disse:cara 2kk por dia acho meio imposivel cara mais ums 700 a 1kk pds com 1 fack em cada canto sla
grande jovi aprendiz tem um cara no sv titan que ele tem 100x100 de cactos 38 andares e sim dá mto moneyFeudoBr disse:Fala ae glr, então, queria saber se a plant de cacto da mesmo 2kk por dia!Quando daria uma plant 100x100?Tem que ter muitos fakes pra ficar nascendo cacto?Compensa?Espero a resposta :3
YuriK1NG disse:grande jovi aprendiz tem um cara no sv titan que ele tem 100x100 de cactos 38 andares e sim dá mto money
ele pega com a fake dele uns 16kk por semana
intao fica a criterio seu decidir
o cacto ele nasce a 130 blocos de distanciaFeudoBr disse:Ele deixa fakes nas pontas ou não?Não sei como funciona esse sistema
YuriK1NG disse:o cacto ele nasce a 130 blocos de distancia
intao nem precisa de fake
snowWAR disse:Cara quando eu jogava no premium pegava quase isso por dia, Não sei se é a mesma coisa em outros servers, acho que compensa Sim![]()