Planos para o Premium 2018

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

rabtsky

Craftlandiano
Entrou
Out 24, 2017
Pontuação de reação
763
Cubos
0
Olá,

Eu comprei um minecraft original estes dias, e eu e meus amigos iremos talvez criar um clan em 2018 para tentar reviver o servidor, ou ao menos entrar em um clan como 777 ou mTx pois não podemos deixar um servidor assim morrer, atualmente estamos com uma média de 5 on por dia, mas mesmo assim quem quiser se juntar a min a tentar reviver o Premium mande uma MP (mensagem privada) estou online de terça à sábado às 14 horas até 16 horas e as vezes domingos das 13h às 16h vamos juntos reviver o Premium, e que joga no servidor e quer doar para min coins (nick: FriGiliX) pode doar para min me preparar, e juntar coins para me ajudar a crescer no servidor, hoje eu consegui 43k de doações muito obrigado para quem me doou.
#vamosreviveroservidorpremiumpara2018

Sou Feio Mais Legal disse:
O problema não é os players e sim o servidor. Ele não tem muita inovação por isso é falido.
Verdade não tem nada exclusivo lá a não ser 5k no /kit nb

Nem tenho minecraft mano.. muito menos o original se não até eu ia lá dar uma força, o prêmium é um bom servidor assim como os demais da CL, o que falta mesmo é condição financeira para se ter um minecraft original ou tempo de ficar no servidor, de qualquer forma boa sorte ai com o seu projeto de popularizar mais o prêmium!

xFiles69 disse:
Eu jogo lá, na mtx
Se for solidário doa coins para minha conta, no momento estou offline mas da que a pouco vou entrar novamente, se poder chama clan
David GPS disse:
Nem tenho minecraft mano.. muito menos o original se não até eu ia lá dar uma força, o prêmium é um bom servidor assim como os demais da CL, o que falta mesmo é condição financeira para se ter um minecraft original ou tempo de ficar no servidor, de qualquer forma boa sorte ai com o seu projeto de popularizar mais o prêmium!
Obg pelo apoio

Sou Feio Mais Legal disse:
O problema não é os players e sim o servidor. Ele não tem muita inovação por isso é falido.
Isso é verdade mano, como é de um "mine original" deveria ter algo que somente o PREMIUM poderia ter, por que sebem que mini ori nao é qualquer que pode entrar né, mais se tivesse algo melhor, diferenciado ai sim ia lotar..

Eu nem posso jogar lá sad

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar