Oloko, não sabia que tinha live disso, vo fica assistindo 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Se eu tivesse 1 milhão eu iria porque eu não acredito na NASA.Ztrevor2154 disse:Não cara vc deve ser de outro mundo so pode
nunca foi pra escola ?
custa 1 milhão para visitar a lua compra e vai ue
e também nunca foi pra escola né bjsAwuyke disse:Se eu tivesse 1 milhão eu iria porque eu não acredito na NASA.
Você tá tirando com migo maluco isso é internet não preciso escrever corretamente. È cada um pensa de um jeito não confio neles e pronto é não fala nada não porque você nunca foi no espaço ver como a Terra é.Ztrevor2154 disse:e também nunca foi pra escola né bjs
falei que nunca foi a escola por falta sua de conhecimento das coisas que tem que saber , isso se aprende na escola , não com a nasa.Awuyke disse:Você tá tirando com migo maluco isso é internet não preciso escrever corretamente. È cada um pensa de um jeito não confio neles e pronto é não fala nada não porque você nunca foi no espaço ver como a Terra é.
Para de citar meus post serio, desisto você ganhou satisfeito?Ztrevor2154 disse:falei que nunca foi a escola por falta sua de conhecimento das coisas que tem que saber , isso se aprende na escola , não com a nasa.
não falei da sua escrita sim de entendimento mls se nisso também não compreende
muito top mesmoiViniZ disse:Que top mano, eu daria o wartahel pra estar ai
eu também não tava pesquisando sobre a nasa e achei canal deles no youtube ao vivoPrinceArtemis disse:Oloko, não sabia que tinha live disso, vo fica assistindo![]()
demaisxEnderguyGamer2 disse:CRL Q FODA
verdadezBrenoGamers disse:Já vi, é muito foda mano.
Dlç de espaço x.x
--
engraçadow vc emxxXXGuilhemeXXxx disse:Não sabia haha obrigado
Não preciso deste video vejo a terra todo dia aqui da lua
empogantezSaturN disse:bem loko