mentiu ai...o hegon usa esse set ja tem um bom tempoCara, eu não ripei nada, outro dia eu fiz um pedido e o cara fez pra mim, vou procurar o link e ja mando.e eu começei usar essa sign e avatar bem antes do FreGr fazer pra você.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!mentiu ai...o hegon usa esse set ja tem um bom tempoCara, eu não ripei nada, outro dia eu fiz um pedido e o cara fez pra mim, vou procurar o link e ja mando.e eu começei usar essa sign e avatar bem antes do FreGr fazer pra você.
Eu não sabia, pelo que eu me lembre ele não usa não, o citizien fez pra mim uma sign e o avatar, eu estou usando esse avatar a quase um mes ou mais.mentiu ai...o hegon usa esse set ja tem um bom tempo
Conforme eu vi no seu pedido ele ta com a data de [background=rgb(32, 32, 32)]22 julho 2012 [/background] e o meu ta [background=rgb(32, 32, 32)]12 junho 2012[/background]Como pode ver no link abaixo, o player Citizien fez a sign e o avatar pra mim, então antes de sair fazendo falsas acusações, procure se informar melhor.
http://www.craftland...635-set-gedois/
obs: você é cego?, da pra ver que tem muitos efeitos diferentes, percebeu o tratamento da minha e da sua? a sua ta bem mais escura e sem efeitos.
Eu fiz esses SET dele quando eu arressem tinha entrado da 1ª vez como Designer do fórum, e isso faz muito tempo.Eu não sabia, pelo que eu me lembre ele não usa não, o citizien fez pra mim uma sign e o avatar, eu estou usando esse avatar a quase um mes ou mais.
http://www.craftland...635-set-gedois/
Cara, olha o tanto de posts seus e meus? Olha o tanto de reput meu e seu? quem é mais noob?Nobs fazendo noobisee..
mas mesmo assim cara, tira pra não dar mais problema@topic, apenas a stock é igual, porém tem efeitos diferentes e talz
Na boa, nadavê, quantidade de posts e de rep, isso é coisa pra ovelha dar leite...Cara, olha o tanto de posts seus e meus? Olha o tanto de reput meu e seu? quem é mais noob?