NEGADA Placa para comprar/vender tesouros /warp loja

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

SungJinWoo

Excelente
VIP
Entrou
Jul 22, 2017
Pontuação de reação
313
Cubos
0
A sugestão é bem simples , para mais acessibilidade e conforto dos jogadores os livros de tesouros poderiam ter uma plaquinha na /warp loja.

Local sugerido

https://imgur.com/IHqvhI3

Última edição:
Muito bom, pois assim os players irão poder vender seus livros ali e não vão perder tempo tentando arranjar alguém que compre

Meio que é impossivel fazer isso , pq cada livro do tesouro tem uma cordenada diferente , nenhum livro do tesouro é igual , e cada livro do tesouro tem um codigo diferente (/iteminfo) , ele pode ser o mesmo level etc...mas cada livro sempre vai ter um codigo diferente por conta de suas cordenadas

Meio que é impossivel fazer isso , pq cada livro do tesouro tem uma cordenada diferente , nenhum livro do tesouro é igual , e cada livro do tesouro tem um codigo diferente (/iteminfo) , ele pode ser o mesmo level etc...mas cada livro sempre vai ter um codigo diferente por conta de suas cordenadas

complicado vendê-los na loja+ justamente por esse fator.

Esse fato éum tanto quanto irrelevante pois o item sera vendido por ser um lvl1-13 , só deixar uma placa claramente informando que as coordenadaa sao aleatorias , desde 10 até xxxxxx...

Eu testo todos tipos de plugins no meu server de amigos pra fazer a sugestao , pra mim da pra vender livros escritos com pena suave :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar