placa de video

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gustavodn

Bom
Banido
Entrou
Set 24, 2013
Pontuação de reação
106
Cubos
0
alguem ai que sabe sobre infermatica/pc essas parada pode me ajudar?,eu queria saber algums placa de vídeo barata pra notbook

ps: eu queria uma placa de vídeo na faixa de 100 a 200 por ai sla e tmb eu queria uma laca de vídeo q rodasse meu mine a polo menos 90 fps ;-;

que eu saiba pra aumentar o FPS do minecraft tem que ser MEMORIA RAM E PROCESSADOR BONS

placa de video nao influencia muito no desempenho do minecraft, a nao ser que vc use uma textura, para melhor desempenho e melhor processador e memoria ram

notbooks raramente da pra troca uma peça interna e placas de video esterna e uma fortuna
veja se sua placa mae tem pelo menos suporte para uma placa de video (se seu not tem uma placa de video entao ela suporta) e procure um tecnico para saber se da pra troca

obs: placas de video para pc sao diferentes de placa de video para not entao tome muito cuidado, e as veses compensa mais compra um notbook ou pc novo do que troca as pesas do pc

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar