- Entrou
- Ago 27, 2013
- Pontuação de reação
- 58
- Cubos
- 0
Ola alguem pode me passar algumas placas de video que deem certo numa placa mae mw-h61h2-m2
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!DenvallesCa disse:Recomendo placa de vídeo Agp ..
São as melhores.
Eai, olha as 2 1º letras lá > MW = megaware, marca BR meio desconhecida. rçrçglaucosuzart disse:a placa mãe mw-h61h2-m2 tem algumas variações você poderia especificar a marca dela? e a fonte que você possui?
procurei uma e a que encontrei possuia slot pci express 2.00 16x1, pode ser que eu indique uma placa que seja incompatível com a fonte que você tem
quando puder deixe ai qual o seu celeron,rafaelhenriques disse:Processador é um intel celeron, quero uma placa barata.
Estou no celu agr dps eu posto a fonte
E o Seguinte esse pc e que nen o meu que quero faze rum upgrade na certa ele deve ter 150 w compre uma de 450 w pra pode botar placa de video e tudo mais ..rafaelhenriques disse:Meu processador é um Intel Celeron CPU G440 @ 1.60 GHz 1.60 GHz
4,00 GB de memoria
Se alguem souber como eu vejo a fonte sem desmondar o pc me falem pf.
Queria uma de ate R$400,00 .