ahh sim kkk, mas ela chegou aqui já mano, desde o ano passado. Tanto que o link que você mandou é da kabum que é loja Br
Se quer 1 placa de video boa pega 1 GTX 970 mas se achar que o preço dela esta mt alto pega 1 GTX 760 ou GTX 780 que são mt boas
"GTX" é uma nomenclatura de placas voltadas para jogos, que vai da 8800GTX até a GTX 980, e existe um abismo de diferença entre elas. Aí o cidadão vem me dizer que "qualquer modelo está bom". Até quanto pode gastar?
Kkkk eu ri olhando os posts daqui véi. Os caras realmente entende praticamente nada e vem comentar. Respondendo ao tópico, cara, tudo depende de quanto vc pode gastar ué, como vou especificar uma para você ? Sendo que não tenho a mínima noção de quanto pode gastar, tem placas de vídeo com bom custo x benefício, como a GTX 960, que é a mais nova que saiu, está por volta de 900 reais. Roda bastante jogo no high/ultra. Claro, com um processador decente que empurre ela. Mas se vc quiser só pra minecraft, é bem desnecessária. Pegue uma GTX 750 ou uma inferior, da amd, a R7 250, ambas rodam o minecraft de boa.