Placa :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

EduS2

Excelente
VIP
Entrou
Jan 20, 2014
Pontuação de reação
235
Cubos
0
Bom,to pensando em comprar uma placa de video,pois n sei qual,queria uma q rodasse mine sem lag por exemplo a mais de 60 fps(o meu n roda nem 20 fps e.e),e uma q rodasse infestation,pelo um preco bom,em alguma loja em sao paulo,ou em salvador,poderia me ajudar ;-;?

Queria pagar uma boa meno de 300 reias kkk :P

GT 780Ti o/////

Zuera cara , se quiser compra ela q pra mim e a mais top , mas , tbm tem opçoes mais baratas como GTX 660 , GTX 550.... Radeon R9 270/280x ....

Compra uma gtx 650ti ou um 660ti ou uma 550 que ja são boas.

junior51511 disse:
Cara mas tipo,consigo rodar crossfire,call of duty de boas mas o minecraft fica entre 50-60 fps geralmente
=/ tem varios motivos para isso pode ser os outros jogos instalados pode ser memoria fraca para muito arquivo pode ser vírus , ect

zRuca11 disse:
=/ tem varios motivos para isso pode ser os outros jogos instalados pode ser memoria fraca para muito arquivo pode ser vírus , ect
Cara eu so tenho CS e minecraft instalado no meu pc .-.
Penso em baixar battlefield pra pc

olha cara, ao inves de gastar 300 reais numa placa tu poderia juntar um pouco mais, uns 600 reais pra compra uma placa e um processador.
provavelmente seu processador é dual core 1.3ghtz poderia comprar um intel core i3 2.8ghtz

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar