Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Pizza e bom, mas hamburguer e aquela carne massa com bacon q-qiViniZ disse:é aquela coisa cara... pizza é bom, mas hamburguer é hamburguer
Com bastante bacon maionese cebola u.u chefeZDiferenteEz disse:Hambúrguer,um xtudo![]()
vc ama acaraje q eu sei u.uEstrafolis disse:Alface
Não se deve dizer acarajé em vão.Namee disse:Com bastante bacon maionese cebola u.u chefe
vc ama acaraje q eu sei u.u
Pra te falar a vdd nunca comi acaraje kkkkkkkk e bom?Estrafolis disse:Não se deve dizer acarajé em vão.
Acarajé é um deus e com nenhum repudio eu tenho que dizer que gosto, pois se eu não gostar irei para o inferno, onde só tem ''bolacha'', e os Vatapá ? E os Caruru, não tem como não viver com esses consignados dados pelo mundo.
Acarajé também testa suas forças, se você comer acarajé e não ficar mal, você é forte, se ficar, é fraco, vai contando os dias e descubra quanto é sua fraqueza.
kkkkkk pior que parece bom.VagalumeCego disse:Prefiro isso:
https://www.youtube.com/watch?v=3y3NmaH66A4
Um bem feito é, o único problema é que é forte, se você comer dois em um dia, se passa mal, e se tu comer um ruim nem queira saber.Namee disse:Pra te falar a vdd nunca comi acaraje kkkkkkkk e bom?
se eu pedir pra minha mae fazer ela me espanca pq se eu nao comer auhehauehauehuaEstrafolis disse:kkkkkk pior que parece bom.
Um bem feito é, o único problema é que é forte, se você comer dois em um dia, se passa mal, e se tu comer um ruim nem queira saber.
Mas quando é bem feito, quentinho, com aquele camarazinho crocante, a que dlç