Pizza ou Hamburguer?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Depende do Hamburguer '-' e da pizza, eu fui no Rodizio de pizza. isso na epoca que fazia academia, comi 12 pedaços kkkkk
Hamburguer é mt bom e,e

Namee disse:
Com bastante bacon maionese cebola u.u chefe

vc ama acaraje q eu sei u.u
Não se deve dizer acarajé em vão.

Acarajé é um deus e com nenhum repudio eu tenho que dizer que gosto, pois se eu não gostar irei para o inferno, onde só tem ''bolacha'', e os Vatapá ? E os Caruru, não tem como não viver com esses consignados dados pelo mundo.

Acarajé também testa suas forças, se você comer acarajé e não ficar mal, você é forte, se ficar, é fraco, vai contando os dias e descubra quanto é sua fraqueza.

Estrafolis disse:
Não se deve dizer acarajé em vão.

Acarajé é um deus e com nenhum repudio eu tenho que dizer que gosto, pois se eu não gostar irei para o inferno, onde só tem ''bolacha'', e os Vatapá ? E os Caruru, não tem como não viver com esses consignados dados pelo mundo.

Acarajé também testa suas forças, se você comer acarajé e não ficar mal, você é forte, se ficar, é fraco, vai contando os dias e descubra quanto é sua fraqueza.
Pra te falar a vdd nunca comi acaraje kkkkkkkk e bom?

VagalumeCego disse:
Prefiro isso:

https://www.youtube.com/watch?v=3y3NmaH66A4
kkkkkk pior que parece bom.
Namee disse:
Pra te falar a vdd nunca comi acaraje kkkkkkkk e bom?
Um bem feito é, o único problema é que é forte, se você comer dois em um dia, se passa mal, e se tu comer um ruim nem queira saber.

Mas quando é bem feito, quentinho, com aquele camarazinho crocante, a que dlç

Estrafolis disse:
kkkkkk pior que parece bom.

Um bem feito é, o único problema é que é forte, se você comer dois em um dia, se passa mal, e se tu comer um ruim nem queira saber.

Mas quando é bem feito, quentinho, com aquele camarazinho crocante, a que dlç
se eu pedir pra minha mae fazer ela me espanca pq se eu nao comer auhehauehauehua

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar