Sendo assim sugiro que nos próximos eventos parecidos com este, NÃO seja permitido construir no servidor CREATIVE, pois o concurso é para escolher a MELHOR e não a que deu MAIS TRABALHO, se a staff ficar sempre avaliando dessa forma não haverá graça. Apenas uma critica construtiva.
Caro marcio a minha pixel esta dentro dos padrões ela tem se não me falha memoria 29 de comprimento e largura bem menor que isso. Quanto ao colega que ficou em segundo lugar aparentemente esta maior mas nao posso afirmar.
Quanto à sua pixel, é impossível saber quantos blocos tem de comprimento(na foto deste tópico) mas o segundo lugar, obviamente não tem 30 blocos nem aqui nem na china. Acho que a craftlândia vai rever o que foi feito, pois é um grande servidor e de credibilidade, não deixaria algo assim acontecer e ficar sem uma revisão. PS* que fique claro que não estou julgando o merecimento ou não, se a pixel é boa ou não, só a regra dos 30x30.
Pelo que contei, a do Papai noel no trenó tem + ou - 55 blocos de comprimento... só o trenó tem uns 25 blocos, a parte das renas deve dar em torno de 25~30 blocos
Fora que nem teria segundo lugar, e ainda com pixel irregular segundo as regras do evento... Paciência... Vamo ver se vão arrumar isso ai, ou deixar do jeito que tá...
2 fico shpw manoo o.o Não gostei muito da primeira não,se voçê não colocasse o titulo da obra eu não saberia oque era ..
Af tiro a melhor ... Essa primeira é um negocio de madeira e um steve no fundo ... A staff tinha que selecionar as 10 melhores e fazer uma votação para definirem qual foi a melhor ..