pior que letra de medico!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 24, 2015
Pontuação de reação
86
Cubos
0
se alguém intente e achar,vc pode virar um ''decifrador''

tinha um sing que estava free do cap. america muito massa que tinha um efeito de quadrados,xadrez slc para era uma junção disso ae, alguem fez um post deixando free mas estava na lan e na lan que estava(não rodava nem campo minado) não deu pra baixar se alguém souber a sing que estou falando agradeço!

Não sei que sign vc ta falando , se complicou um pouco no testo mas entendi

Deu erro aki... Entendi nada me explica :)

Enviado de meu D2114 usando Tapatalk

tinha um sing que estava free do cap. america muito massa que tinha um efeito de quadrados,xadrez slc para era uma junção disso ae, alguem fez um post deixando free mas estava na lan e na lan que estava(não rodava nem campo minado) não deu pra baixar se alguém souber a sing que estou falando agradeço!

Tinha alguma sign, que estava free do capitão america, muito legal que tinha um efeito quadrado no fundo, xadrez seloco era uma junção disso ae, alguem fez um tópico deixando FREE mais estava na lan e na lan que estava ( nao rodava nem campo minado) não deu para abaixar a Sign, quem souber a sign que estou falando agradeço.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar