Pink Floyd eleita maior banda de todos os tempos.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
yFlamez disse:
Eu não curto rock

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Cada um com seu gosto, mais nessa lista tem rock, blues indie e reggie.

israel000 disse:
Nuss, Linkin Park nem apareceu :(
Linkin park é uma banda que marcou, mais todas as citadas tiveram papel mais que simplesmente de entreter.
Pink floyd ficou conhecida como um grupo de artistas que lutaram para a queda do muro de berlin, explícito no álbum "The Wall".
U2 São ativistas que lutam desde o início da banda contra a destruição das florestas pelo mundo.
Bob Marley salvou um país com seu talento, promovendo milhões em investimentos devido a sua forte relação com seu povo.

Não dá pra colocar Linkin Park em uma lista com bandas deste nível.

Albert Einstein disse:
Nunca ouvi falar em nenhuma destas bandas de rock... rock eu não suporto ouvir.
faço das suas palavras as minhas.
mentira, eu gosto de U2 e de linkin park, mas só isso kkk

Bom tópico, Rock progressivo é bom demais...

Enviado de meu LG-K500 usando Tapatalk

Pink Floyd e o top miner do eclipse kkkkkk

Enviado do meu WAS-LX1 através de Tapatalk

McSpiritPvP disse:
Pink Floyd e o top miner do eclipse kkkkkk

Enviado do meu WAS-LX1 através de Tapatalk
Se ele se inspirou na banda, ele está bem servido de gosto musical de qualidade :)

StormBurst disse:
Linkin park é uma banda que marcou, mais todas as citadas tiveram papel mais que simplesmente de entreter.
Pink floyd ficou conhecida como um grupo de artistas que lutaram para a queda do muro de berlin, explícito no álbum "The Wall".
U2 São ativistas que lutam desde o início da banda contra a destruição das florestas pelo mundo.
Bob Marley salvou um país com seu talento, promovendo milhões em investimentos devido a sua forte relação com seu povo.

Não dá pra colocar Linkin Park em uma lista com bandas deste nível.
É, mesmo com as músicas que Chester Bennington cantava sobre a fome, a pobreza, a depressão e toda a tristeza que ele via no mundo a banda não teve espaço nessa lista, mas enfim concordo contigo mesmo gostando muito da banda.

Eu não vou mentir não, preferia que notícia fosse QUEEN em primeiro lugar, mas fazer o quê né ?

Nunca escutei a fundo Pink Floyd, mas se tá em primeiro lugar, vou começar pelas músicas que cê colocou no tópico.

zCrater4000 disse:
Eu não vou mentir não, preferia que notícia fosse QUEEN em primeiro lugar, mas fazer o quê né ?

Nunca escutei a fundo Pink Floyd, mas se tá em primeiro lugar, vou começar pelas músicas que cê colocou no tópico.
O critério utilizado foi mais do que somente as músicas, mais o impacto que cada banda teve em sua era. Pink Floyd foi eleita a maior de todos os tempos por que, apesar de inegavelmente ter sido a banda com as músicas mais inacreditáveis para sua época, fez parte da luta para a queda do muro de berlin, sendo que o álbum utilizado para tal protesto foi o "The Wall". Citado no post.

StormBurst disse:
O critério utilizado foi mais do que somente as músicas, mais o impacto que cada banda teve em sua era. Pink Floyd foi eleita a maior de todos os tempos por que, apesar de inegavelmente ter sido a banda com as músicas mais inacreditáveis para sua época, fez parte da luta para a queda do muro de berlin, sendo que o álbum utilizado para tal protesto foi o "The Wall". Citado no post.
AAAAHHHHHHH "The Wall", entendi entendi. Mas realmente fiquei curioso agora, sei que a coisa vai ser boa então... obrigado de antemão hehe.

zCrater4000 disse:
AAAAHHHHHHH "The Wall", entendi entendi. Mas realmente fiquei curioso agora, sei que a coisa vai ser boa então... obrigado de antemão hehe.
De nada :)

zCrater4000 disse:

Pink Floyd é muito bom mano, as letras são bem complexas, fazendo com cada pessoa tenha sua interpretação , Outra música do álbum the wall que também é boa é Hey You...

Revolution0092 disse:
Pink Floyd é muito bom mano, as letras são bem complexas, fazendo com cada pessoa tenha sua interpretação , Outra música do álbum the wall que também é boa é Hey You...

Sim, mais eu prefiro mesmo another brick e wish you were here.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar