Pink Floyd eleita maior banda de todos os tempos.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

StormBurst

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 25, 2014
Pontuação de reação
781
Cubos
0
É meus amigos, depois de décadas de discussão, finalmente Pink Floyd, com seu álbum "The Wall", foi eleita a maior banda de todos os tempos, superando The beatles, Rolling Stones e U2.

Uma lista foi publicada citando as maiores de todos os tempos:

1- Pink Floyd
2- Led Zeppelin
3- Rolling Stones
4- U2
5- Queen
6- Dire Straits
7- Bruce Springsteen & the E Street Band
8- Beatles
9- Bob Marley & the Wailers
10- Fleetwood Mac

Aqui fica algumas músicas do álbum The Wall, o melhor de todos os tempos.

Pink Floyd - Wish you were here
https://www.youtube.com/watch?v=1tGO1Y4FGpI

Pink Floyd - Comfortably Numb
https://www.youtube.com/watch?v=XpqjEnRU6uM

Pink Floyd - Another brick in the wall (a mais famosa da banda)
https://www.youtube.com/watch?v=BN5Z28Dfl7o

Stormburst offline...

AAAAAAAAAAAAAA NEM PRECISAVA JÁ TAVA OBVIO QUE ERA A MAIORRRRR

Albert Einstein disse:
Nunca ouvi falar em nenhuma destas bandas de rock... rock eu não suporto ouvir.
HFGAGIKDO

Albert Einstein disse:
Nunca ouvi falar em nenhuma destas bandas de rock... rock eu não suporto ouvir.
Primeiro, não é sobre rock, e sim MÚSICA.

Existem bandas de Rock, Blues, Reggie e indie na lista.

Pra ser sincero não sou muito fãn de rock.. então nem fiquei sabendo

Albert Einstein disse:
Se surpreendeu com oque? só não suporto ouvir rock :D

Existem 10 bandas de rock, todas nessa lista!
Procure se informar antes. U2 é Indie. Bob marley é Reggie. Beatles é Blues.

Albert Einstein disse:
Eu não preciso me informar, eu não gosto de nenhuma banda seja ela nacional ou não, seja ela de rock ou não. Bob Marley? já ouvi mas nunca gostei...
Engraçado usar foto de perfil de Einstein, usar frase de Einstein de assinatura, e dizer que não precisa se informar.

Chega a ser hilário.

StormBurst disse:
Engraçado usar foto de perfil de Einstein, usar frase de Einstein de assinatura, e dizer que não precisa se informar.

Chega a ser hilário.
kkkk será que vale a pena perder meu tempo pra te explicar...? Músicas que eu gosto: Maioria nacional. Musica internacional, se algum dia alguma chegar até meus ouvido e se eu gostar, eu gostei, Eu não preciso me informar de músicas ou bandas internacionais, 10 exemplos que você mesmo citou.

Agora, o que isso tem a ver com Albert Einstein?

Albert Einstein disse:
kkkk será que vale a pena perder meu tempo pra te explicar...? Músicas que eu gosto: Maioria nacional. Musica internacional, se algum dia alguma chegar até meus ouvido e se eu gostar, eu gostei, Eu não preciso me informar de músicas ou bandas internacionais, 10 exemplos que você mesmo citou.

Agora, o que isso tem a ver com Albert Einstein?
simples, dizer que não precisa se informar, por qualquer coisa que seja, é dizer que já sabe o suficiente ou não precisa saber sobre algo.
todos os grandes pensadores viveram suas vidas buscando saber mais, nunca se conformaram com o que já sabiam.

Então, pare de ser hipócrita utilizando o nome de Einstein. Não vou perder mais tempo com seu tipo.

StormBurst disse:
simples, dizer que não precisa se informar, por qualquer coisa que seja, é dizer que já sabe o suficiente ou não precisa saber sobre algo.
todos os grandes pensadores viveram suas vidas buscando saber mais, nunca se conformaram com o que já sabiam.

Então, pare de ser hipócrita utilizando o nome de Einstein. Não vou perder mais tempo com seu tipo.
Acho que você confundiu uma coisa com a outra.

''todos os grandes pensadores viveram suas vidas buscando saber mais, nunca se conformaram com o que já sabiam.''

Isso você tem razão. O conhecimento não tem limite, só não há meios de conhecer tudo.

Einstein foi um físico.
Charles Darwin foi um naturalista.

Conhecimentos distintos, como a música, não tem relação com o conhecimento no qual você acha que devo ter. Um exemplo, estou estudando medicina, vou focar na medicina pelo resto da minha vida. Assim foi Einstein pela física. Agora eu te pelo pra se informar antes de me julgar.

Otosaka disse:
Eu fiquei sabendo disso aí...
Bom tópico storm!

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Obrigado, e os cubo? ta nos 20k e ainda não gastou '-'

Albert Einstein disse:
RACHEI MUITOOOOOOO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

Eu não curto rock

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar