Botecolandia
Bom
Oi, eu fiz esse avatar do Pikeno pra mim usar, mas se vcs quiserem pode usar
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
oi, sim eu editei, mas não sou pró no designer sabeJQueen disse:Você editou o avatar? Parece que tá sem efeito nenhum, mas ficou boa pae
Tem uns tutoriais da hora e bem facinhos de se seguir, dá uma olhadinha aqui.Botecolandia disse:oi, sim eu editei, mas não sou pró no designer sabe
Opa, valeu ai pelos tutoriais! Não irei olhar agora mas com certeza quando eu for fazer algo em designer irei dar uma passada!JQueen disse:Tem uns tutoriais da hora e bem facinhos de se seguir, dá uma olhadinha aqui.
Pra não ficar procurando: 1 2 3 4
Aprendi a fazer avatar com o tutorial do "1"
Fora também que você pode colocar os efeitos no avatar com os efeitos dos tutoriais 1 e 2 .
Para ver a lista de todos os tutoriais de designer e não ter de ficar pulando tópico, clique aqui.
É nozes! <3Botecolandia disse:Opa, valeu ai pelos tutoriais! Não irei olhar agora mas com certeza quando eu for fazer algo em designer irei dar uma passada!