J Ju1581z Neutro Banido Entrou Jan 22, 2012 Mensagens 234 Pontuação de reação 17 Localização Brasília - DF Cubos 0 Abr 14, 2012 #21 Vei na boa, vei.
T Thiagolan Razoavel Entrou Ago 12, 2011 Mensagens 99 Pontuação de reação 66 Cubos 0 Abr 14, 2012 #22 snowfire disse: TB VO CONTA UMA PIADA(ATENÇAO É MEIO RASISTA JA ESTOU AVIZANDO) COMO Q NEGO FOJE DA POLICIA??? SE TACA NO ASFALTO!!! SAUSHAUSHUASHUAHSUAHSUHSUAHUSHU OBS:GOSTO DA UM UP! Clique para expandir... Tá ligado que isso é racismo né? e.e
snowfire disse: TB VO CONTA UMA PIADA(ATENÇAO É MEIO RASISTA JA ESTOU AVIZANDO) COMO Q NEGO FOJE DA POLICIA??? SE TACA NO ASFALTO!!! SAUSHAUSHUASHUAHSUAHSUHSUAHUSHU OBS:GOSTO DA UM UP! Clique para expandir... Tá ligado que isso é racismo né? e.e
J JoAo P4ulo Bom Entrou Mar 7, 2012 Mensagens 346 Pontuação de reação 134 Localização na frente do computador Cubos 0 Abr 14, 2012 #23 Thiagolan disse: Tá ligado que isso é racismo né? e.e Clique para expandir... racismo e mais eu ri pakas e.e
Thiagolan disse: Tá ligado que isso é racismo né? e.e Clique para expandir... racismo e mais eu ri pakas e.e
G gaahzao Neutro Entrou Out 4, 2011 Mensagens 21 Pontuação de reação 7 Idade 27 Localização Budalândia Cubos 0 Abr 14, 2012 #24 Eu tbm sei uma bem racista: Qual a unica coisa q brilha num negro? A algema. bdaubdaubdbudabuadbuabdbudaudb
Eu tbm sei uma bem racista: Qual a unica coisa q brilha num negro? A algema. bdaubdaubdbudabuadbuabdbudaudb