Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!AEuAHEUAHEUHAEU quase tive um ataque aq fela da mae --' AUEh essa nunca vou me esquecer.Wandre disse:Traduzam FUNK no Google Tradutor, do INGLES para o PORTUGUÊS.
Divirtam-se -q
e os funkeiros morrendo de overdose por cocaina, ecstasy, crack... e outras drogas que to com preguiça de citar..MisterPamonha disse:por isso q falam q rockeiro fica se drogando
calma, eu falei brincando, eu amo rock, é o tipo de música q eu mais gosto, desculpe por me interpretar mal, eu deveria ter avisado antes que estava brincando...spaaanker disse:e os funkeiros morrendo de overdose por cocaina, ecstasy, crack... e outras drogas que to com preguiça de citar..
e nem venha dando uma de "espertinho" citando nomes como
Hillel Slovak, James Honeyman e Jim Morrison e outros que nao lembro o nome..
se for citar nome deles pelo menos conheça a historia deles antes de so usar ele como exemplo..
AEuaHUEHUEhuaehaUHE eu sei cara so que elevei um pouco a zueira -qq AUEhaUHEUMisterPamonha disse:calma, eu falei brincando, eu amo rock, é o tipo de música q eu mais gosto, desculpe por me interpretar mal, eu deveria ter avisado antes que estava brincando...
zThorVFX disse:E dos cubos, ta manjano ?
Pqp piada mr*
yGengisKhanBr disse:Meu deus se mata cara pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KkkkyGengisKhanBr disse:Meu deus se mata cara pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
FantasyGS disse:okerface:
to lgd nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pq piadas b*stas seeeempre tem graça? '-'
Pelomenos ganhou um cubo xdput@@@@ que pariu perdi uns 3 segunda minha vida leno saporr#
e mais uns 15 segundo escrevendo isso aki !!!!