Piadas sobre times!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Fala isso porque deve ser p... vascaíno... Se não gostou não ria...
Aposto que fez esse comentário só pra gerar flame...
respodnder sua pergunta e depois veremos quem que gosta de gerar FLAME.
1º postei um post em LOL pics e você respondeu de um jeito que geraria flame ( não é? :) ) 2º eu falei " se alguem postar algo sobre o vasco gerará flame logo aviso " em seguida o " ADULTÃO " posta, e não só uma como várias dele... e eu respondo mas acontece que nao gerei flame, e agora voce diz essa **rda de post? que eu que gero flame? Crianças crianãs, acusam os outros para ganhar moral,
Bebe! Não perco tempo flamando contigo, porque deve ser um pirralho de 13 anos ae com mentalidade de que mija na calça ainda e adora uma briguinha, coisa que nem força tenho pra fazer rsrs, falous, late ae avontade que você ja ignorei . é o que as crianças merecem o/

1º postei um post em LOL pics e você respondeu de um jeito que geraria flame ( não é? :) ) 2º eu falei " se alguem postar algo sobre o vasco gerará flame logo aviso " em seguida o " ADULTÃO " posta, e não só uma como várias dele... e eu respondo mas acontece que nao gerei flame, e agora voce diz essa **rda de post? que eu que gero flame? Crianças crianãs, acusam os outros para ganhar moral,
Bebe! Não perco tempo flamando contigo, porque deve ser um pirralho de 13 anos ae com mentalidade de que mija na calça ainda e adora uma briguinha, coisa que nem força tenho pra fazer rsrs, falous, late ae avontade que você ja ignorei . é o que as crianças merecem o/
Eu tb sou vascaino , mas na boa... Pra que flame ? '-'

1- Não lembro disso '-'
2- Se eu tenho esses 13 anos ae... você deve ter 10, volta pra escola, aprende a escrever direito, quando deixar de ser analfabeto me avisa...
E outra, por de estar em OFF-TOPIC, eu posto o que eu quiser.
@edit li de novo o que você escreveu... e ... avá que você postou um post !?

Vc nao sabe ler? sem flame!

Vascaíno é tudo burro mesmo, olha o exemplo do SliderKP? na na an :/

Maximus01 Evite esses topicos , esse topico foi uma brincadeira com todos , no começo você ate avisou que não era para flames, mais como essas pessoas não sabem brincar e tudo tem que ficar discutindo.

Piadas sobre corinthianos -q
Por que o CORINTHIANS foi jogar na Etiópia?
Porque o presidente queria mostrar que existe coisa pior que a fome.

Por que os jamaicanos não jogaram nada contra o CORINTHIANS?
Porque eles descobriram que tinha droga pior que a maconha.

Após a concentração, o motorista do ônibus leva o time do CORINTHIANS para o estádio onde ia ser o jogo.
Ele foi preso por transporte de drogas.

Você está num quarto com Fernando Collor, Celso Pitta, e um corinthiano.
Você tem um revólver, mas só tem duas balas. Em quem você atira?
Dou dois tiros no corinthiano.

O que você precisa quando tem cinco corinthianos num poço enterrados de concreto até o pescoço?
MAIS CONCRETO!!!

Porque no jogo do CORINTHIANS o placar não funciona?
Não precisa, a torcida é analfabeta.

Qual é a semelhança entre um corinthiano e um recém-nascido?
Ambos são desdentados, carecas e analfabetos.

Qual a semelhança entre um corinthiano e um espermatozóide?
Apenas UM, em 3 milhões se torna ser humano.

Se você está num carro e tem um corinthiano andando de bicicleta, porque você não atropela?
Porque a bicicleta pode ser sua.

Me falaram que todo mundo nasce corinthiano.
Agora eu entendo porque os recém-nascidos choram tanto.

O pai e o filho saindo de um jogo do Santos, passa um camburão vazio, e o filho fala:
Olha, pai! Ninguém foi preso hoje!
É, filho! o CORINTHIANS só joga amanhã!!!

Ibagens sobre corinthianos -q
gHx5x.jpg

OgTzs.jpg

9QbPa.jpg

hY3CP.jpg

QDDnw.png

Até o fórum acha que corinthianos não tão certos -q
Mas o Santos tá certo -q
muito loco esses corinthiano

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico