Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!SentoxDE disse:Kkkkkk arte.
Ficou bom, mas é muito preferível o photoshop.
Kkkkkkkkkkkkkkk... tá certo, mas quando quiser tamo ai pras trocas, se quiser ser uma estrela já sabe onde vir ;D kkkkkkkkkBileuMisera disse:lindo d+ só n uso pq eu amo o rezende -q
Kkkkkkkkkkkk.. sim, mas se quiser usar sinta-se a vontadejpnl disse:Kkkk zoeira.
Kkkkkkkkkkkkk... a primeira impressão a gente nunca esquece, valeu ai! ;DRafalaw disse:Tendi nada, mais tá bom eu acho '-'
(null) disse:Lindos e.e
Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
iViniZ disse:Agora senti inveja
Noza, obrigado pelo apoio ;-; :v:Albert Einstein disse:Valeu a criatividade mas estão horríveis
Força cara, você consegue kkBotecolandia disse:Noza, obrigado pelo apoio ;-; :v:
Eles foram feitos pra zoeira, não para ficarem perfeitos :v
É nóis, se quiser usar fique à vontade
Vou salvar aqui, depois eu coloco kkkk obrigadoBotecolandia disse:Valeu! Kkkkkk ;D
Kkkkkkkkkkk.. se quiser usar está tudo de boas ;D
Ok, tmj kkkkkkkkkkkkk ;DiViniZ disse:Vou salvar aqui, depois eu coloco kkkk obrigado
Vou anotar essas ideias que nas próximas eu vejo o que posso fazer! ;DPedronks disse:Podia criar um Com Corpo de maromba ia ficar legal kkk
kkkkkkkkkkkkkkkk vlw ;DLala disse:Kkkkkkkk muito bom.
https://www.youtube.com/watch?v=CLmKBrHRJPICabralsiz disse:Queria ter photoshop cs6 so que de graça :3