Photoshop cs6

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

fodensse

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 17, 2012
Pontuação de reação
1,035
Cubos
0
quando tento importar um video para fazer um 'gif' aparece isso

[font=comic sans ms']'Não foi possivel completar o comando Quadros de video para camadas porque o DynamicLink não esta disponivel'[/font]

ajuda ae ;-;

os designers passam pelo topico e n respondem que legal ;-;

Pra concertar isso,baixe esse arquivo que eu mesmo upei:
http://www.mediafire.com/?46ew50lsievqcu9
Abra o local do seu photoshop,vai ter uma pasta chamada "App" dai vai ter uma pasta com o nome Photoshop algumacoisaaqui,dai você bota o arquivo lá ^^
Dai me fala se deu.

os designers passam pelo topico e n respondem que legal ;-;
eu tava upando o arquivo foi mal ;-;

tem skype? se tiver me adiciona: neru.lnf fica melhor pra te ajudar.
clica com o botão direito no atalho do seu photoshop,propiedades e abrir local do arquivo.
Qual sua versão do photoshop?
Eu tenho a cs4 portable,cs5 extended e cs6 portable extended,dai pode ser diferente.

Procurem AdobeLinguistic.dll no windows,vão na pasta desse arquivo e arrastem o arquivo do dynamic link.

Me desculpem pelo double post,porém é necessário.
O Fodensse eu tive que upar meu photoshop cs5 pra ele conseguir,portanto façam o mesmo quem também estiver com este problema:
http://www.mediafire.com/?7bjajdtfaa67p4r
Tentarei arrumar uma solução pro CS6,notei que ambas as "vítimas" baixaram o photoshop do fórum,eu ia botar o link do meu cs5 também lá,porém o Tlight disse que pretende dar uma organizada na área,portanto até lá esperem.
Photoshop foi hospedado por mim mesmo.
Agradeço a compreensão,fecharei o tópico por enquanto,se eu descobrir uma maneira de arrumar este erro no CS6 eu reabro e postarei novamente.
OBS: Me desculpem se não puder pirataria no fórum,na pior das ocasiões editem e removam o link,é que como tem o CS6 eu pensei que seria permitido o CS5 também.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar