PhotoShop cs5 bugado?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

BrunoS2Taina

Neutro
VIP
Entrou
Mai 15, 2012
Pontuação de reação
5
Cubos
0
Tava um poco sumido, porque tinhão tentado mi mata ai fiquei um bom tempo no hospital, mas ai um dia desses aki em casa fui usa o PhotoShop cs5 i fui tenta escrever algo em uma tela preta, mas quando eu escrevi nao apareceu na tela preta, a cor da letra eu tinha posto braco i mesmo assim nao apareceu nada...
Alguém ajuda ae?

Vou tentar resolver seu problema, veja essa img:
BXddiuf.png
Certifique-se que nos itens 1 e 2 está a cor branca mesmo.
E tbm se no 3 (opacity e fill) estão em 100% (veja isso na camada de texto, eu coloquei ali na camada do fundo, mas veja se estão 100% na camada de texto).
E tbm ali no item 3, veja se o blend mode está como "normal".
E qual fonte e qual texto vc estava escrevendo.

Aguardo resposta

reavi a fonte
A font é a "reavi"? não conheço ela, mas blz, tenta usar outras mais simples (arial por exemplo) e vê se dá o mesmo erro.

E as outras coisas que perguntei?

Obs: essa sign que vc ta usando está passando do limite permitido pelo fórum, o máximo é 600x250 px

tipo, meu ps e portugues e é diferente do seu, o meu e cs5 o seu ta de outro geito '-'
Mas as coisas coisas que eu perguntei ficam exatamente no mesmo lugar, tanto no cs6 quanto no cs5.
Então tire uma print do seu ps com o texto bugado (e deixe na camada do texto) pra eu poder analisar melhor

Vish, faz assim:
Muda esse tamanho de texto ai pra 10pt, e faz outro texto. Daí veja se o texto não foi criado fora da area de trabalho do ps (fora do quadrado preto). fica mexendo com a ferramenta de "movimentar" até ele aparecer (não sei o nome em port., é aquela 1ª ali que se parece com o ponteiro do mouse).

Ok, fechado
E lembre-se de mudar sua sign pq ela está muito grande para o fórum​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar