Photoshop CC Vs Photoshop Cs6 Qual o melhor?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TaigaSz

Neutro
Banido
Entrou
Nov 2, 2016
Pontuação de reação
30
Cubos
0
Boa noite pessoal, Hoje venho trazer a duvida de varias pessoas é a quanto qual Photoshop é melhor cc ou cs6, Eu percebi que varias pessoas usam o cs6 e elas dizer que é o melhor sera que elas estão certas?

Photoshop cc
A diferença entre os dois photoshop é que o photoshop cc para usá-lo Você tem que assinar o serviço Creative Cloud da Adobe, Mais não é só isso o Photoshop cc conta com muitas ferramentas e Aprimoramento de outras que não estão no cs6.
PS1.png

Ferramentas Do Photoshop cc
YmEjZmM.png
dqJjMpU.png

Resposta:Pra quem quer um photoshop completo o photoshop cc é a melhor opção.

oBetto disse:
Eu tenho 3/4 anos que uso o cs6, nunca usei cc e não vejo necessidade de trocar '-'
Não é por necessidade de trocar, mais sim de conseguir melhoras nas suas edições no photoshop com mais funções fica melhor pra você editar.

americaworda disse:
Photoshop Cs6 foi somente uma versão do Photoshop, já o CC recebe atualizações no Creative Cloud como 2015, 2015.5, 2017.

CC é melhor '-
Isso mesmo cc é melhor :v

To com o Cs6 desde 2012, ele sempre me deu tudo que eu precisei fazer até agora.

Sempre usei o PS CS6, mas pelo que ouvi falar o PS CC é melhor.

zInvsee disse:
To com o Cs6 desde 2012, ele sempre me deu tudo que eu precisei fazer até agora.
Sim, mais estou falando que o cc é melhor por ter mais opções e melhorias, o que pode trazer melhor qualidade pro seus projetos, mais o cs6 tbm é bom e satisfaz muita gente.

"A diferença entre os dois photoshop é que o photoshop cc para usá-lo Você tem que assinar o serviço Creative Cloud da Adobe, "

Não adianta crackear então? nem pelo system32?

Sempre usei CS6, que sempre atendeu minhas necessidades.

Como dito acima não tenho o porquê de trocar.

eu usava os dois, mais eu preferia o cc
ps: nao uso mais..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar