PHD Wins | Recado pra X0R

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
iZengo disse:
único que merece respeito sendo de clan rival ou não é vc, nunca tretou, nunca falou mal da PHD, tamo junto.
zConeHeadBr disse:
kkk maratonista -qq mais vc e gente boa nunca fala mal d niguem acho '--'
Jogo esse jogo pra me divertir .. não vou brigar em algo que é pra passar o tempo .. tamo junto ae !

OwenWinner disse:
TioDoPicole disse:
Não to querendo tretar com ngm :) apenas estou falando a verdade, a semana toda 25 horas por dia é o povo da X0R falando no /g "no próximo glad a gente ganha" " o bagulho vai ser diferente"
e 9 gladiadores seguidos não vi a X0R ganhar nenhum glad, vale lembrar que a X0R é a WTF misturada com a antiga eZZ.

iZengo disse:
eae povo, pra quem sabe ou pra quem não sabe hoje, dia 19/04 foi uns dos gladiadores mais difíceis da phd, pq? limite de membros, servidor caiu DUAS VEZES! e quero agradecer ao Dorgado pela atenção e por ter dado o devido prêmio ao clan que merecia e ao clan IsT por ser um dos nossos maiores rivais :P
o recado pra X0R é esse.
Se vc não aguenta bota calcinha, depois do server cair pela 2ª vez vcs ainda acham que tiveram chance de ganhar? vou postar umas prints ae vcs me dizem se tiveram chance.
ps1. Depois do servidor cair pela primeira vez muitos membros não voltaram no glad por quê não eram vips/ não repararam e já dá pra ter uma ideia :)
ps2. Não estou querendo tretar com ninguém, só estou falando a real. Aguentem perder
http://imgur.com/Wb42ImW
http://imgur.com/XxgX9p7
http://imgur.com/dGUNy2D
por enquanto é isso :) 9 gladiadores seguidos o/ vlw
edit.
no final sobrou uns 15 contra um themaibukhd
se não tiver 15 nas prints eles estavam no nether emcima da torre :)
Bom Zengol, sou do clã X0R mano e posso adimitir realmente vocês dominaram "OS GLAD'S " Mas eu acho o seguinte, achei errado da parte dos adm's pois eles deveriam fazer mais um gladiadiador e nao simplesmente dar o glad para vocês

Att, HoplesNuu

zHoplessNuu disse:
Bom Zengol, sou do clã X0R mano e posso adimitir realmente vocês dominaram "OS GLAD'S " Mas eu acho o seguinte, achei errado da parte dos adm's pois eles deveriam fazer mais um gladiadiador e nao simplesmente dar o glad para vocês

Att, HoplesNuu
Na verdade, o servidor caiu 2 vezes, nas duas vezes a gente tava em vantagem, ou seja, nada mais justo do quê dar pra quem merecia.

thierryjordy disse:
valeu :)
Davidgc1995 disse:
porque os mlk da x0r não se manifestam? é clan de nb do spawn --'
pena que vc não foi glad davidson do acarajé, vc ia rir demais a X0R ficou na casa de arenito praticamente o glad todo e olhe que a maioria era da WTF, o quê já dá pra ter uma idéia do quê aconteceu né aheoaheoaheaoheaoheaoehaoea

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar