Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!é só uma aversão a sua afirmação de q a staff responde prontamente os pedidos dos players.Stronus disse:E o que as denúncias tem haver com o Suporte?
Cara, eu e você somos ex-moderadores, na staff você dá atenção a os player's que ofendem, ficam falando a staff não ajuda, staff é inútil,staff não me atende no suporte? eu não dava a minima. eu sei que essa não é a intenção do tópico aliás o atendimento é ótimo mesmo, mas sei la se você tiver um pensamento q esse tópico é pra queles que fica falando merda sinceramente não vale a pena.Stronus disse:Não é pela questão de eles serem iniciantes ou não, o proposito deste tópico é mostrar a qualidade do atendimento, e quem (não importa quem seja) não valorizaram o atendimento e estão reclamando de mãos cheias.
Sua posição de um fato esta correta, porém isto não é para ESFREGAR na CARA deles, e sim para mostrar como realmente é o suporte da CRAFTLANDIA.JonEasy disse:Cara, eu e você somos ex-moderadores, na staff você dá atenção a os player's que ofendem, ficam falando a staff não ajuda, staff é inútil,staff não me atende no suporte? eu não dava a minima. eu sei que essa não é a intenção do tópico aliás o atendimento é ótimo mesmo, mas sei la se você tiver um pensamento q esse tópico é pra queles que fica falando merda sinceramente não vale a pena.
zVaretao disse:Mais ai sinceramente compata steam com craftlandia é sacanagem.
A craftlandia tem uma média de no maximo vai 6000 players por dia e a steam ? quantas pessoas utilizam? milhoes cara, milhooooooooooes. Comparação de suporte muito mal feita esse é meu ponto de vista.
vhtk disse:Cara, tudo depende da quantidade de pessoas disponíveis para o atendimento dos jogadores.
massacregamer disse:hmm,interessante ( ͡° ͜ʖ ͡° )
@Edit:O cara ainda ensinou como burlar o sistema ( ͡° ͜ʖ ͡° )
Sinto cheiro de falácia, hm...Stronus disse:Realmente a Steam tem uma maior quantidade de usuários do que a CRAFTLANDIA, porém pelo menos a Steam deve ter um alto número de funcionários, com isso seus serviços deveriam ser mais rápidos.
Realmente é difícil comparar, porém ficar 5 dias com a mesma dúvida sem ser respondido é tenso.