KaueDIABAO
Neutro
Vc sabe Fazer?d7oomMataUnT disse:Se eu n tivesse preguiça até tentava fazer ;/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vc sabe Fazer?d7oomMataUnT disse:Se eu n tivesse preguiça até tentava fazer ;/
Saber eu até sei, mas estou numa preguiça ;-Idimintu disse:Vc sabe Fazer?
pode me mostrar ou tentar me explicar como Funcionad7oomMataUnT disse:Saber eu até sei, mas estou numa preguiça ;-
São qse 1 e meia da manha caraIdimintu disse:pode me mostrar ou tentar me explicar como Funciona
Ou Faz pra min PFV
Estou procurando des das 21 hóras me ajuda nessa ai cara PFVd7oomMataUnT disse:São qse 1 e meia da manha cara
Me manda mp com a macro.Idimintu disse:Estou procurando des das 21 hóras me ajuda nessa ai cara PFV
eu nao comecei a fazer ainda,pq nao tinha essa Funçaod7oomMataUnT disse:Me manda mp com a macro.
Vou tentar se não dormir no pc ta bom...Idimintu disse:eu nao comecei a fazer ainda,pq nao tinha essa Funçao
Tu nao consegue fazer rapidao?
Nao é querer abusar da sua bondade,é q estou desesperado
Te love mand7oomMataUnT disse:Vou tentar se não dormir no pc ta bom...
Deve ser, por isso homeless foi banido da CL, cobrar pelas macros.Idimintu disse:Vc tem essa macro? se tiver tem como me passar?
acho q é 1 macro paga