pra mim é...TheDuperBr disse:Pode ate ser o maior mais n e o melhor a muito tempo !!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!pra mim é...TheDuperBr disse:Pode ate ser o maior mais n e o melhor a muito tempo !!
Legiado Gamer disse:não lek não... que loucura
vai completar 6 meses ainda =3Gabriel197 disse:poise eu ja to quase completando 2 anos ainda aqui no craftandia uhuu.
#euownoo.
é verdadeGrantas101 disse:Eu Já Jogo Na CF Faz Uns 3 Anos,E Tenho 1 Ano De Forum e.e
eu tbmEduardo717 disse:Concordo, quando comecei a jogar Minecraft era tedioso até conhecer a CL, e tô aqui faz 3 anos.
vddedgardomz disse:Cara Nunca pensei que iria joga tanto isso slk s2 staff
E tem outro server de minecraft no Brasil que se compare com a craftlandia?TheDuperBr disse:Pode ate ser o maior mais n e o melhor a muito tempo !!
eu?.Estrafolis disse:vai completar 6 meses ainda =3
tem nAndroidao disse:E tem outro server de minecraft no Brasil que se compare com a craftlandia?
falou tudo , jogo a 3 anos e so vejo piorando pra quem foi da antiga sabe que era bem melhor do que isso .TheDuperBr disse:Pode ate ser o maior mais n e o melhor a muito tempo !!
Matheuspedrino disse:pdp mano
de nada xDGametwu disse:Me sinto um Staff respondendo: Obrigado.