C
Camix
alternativa 2
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Faleceu... Cerca elétrica xDcamix disse:alternativa 2
Quem seria besta de saber q vc estava morto :v kk n dava pra fingir perfeitamentepatinkeiro disse:5 ª Não tem arvores em volta, pegaria um galho, e faria espeto, chamaria o alimentador, fingindo de morto, e quando estiver dentro, espetada nele, simples
Kk mais n daria para matar os sequestradores facilmente pois teria uma porta kk intt ja era !ErickH9 disse:5 - não entendi muito bem,mas eu pegaria a pá que cavaria o túnel,e como eu tenho uma chance de sair pelo grade de noite,suponho que os torturadores estejam dormindo,iria onde eles estão e daria uma pazada na cabeça deles,procurava uma arma pra acabar de matar,como eles estavam mortos desligaria a porra da cerca elétrica e sairia do jeito que eu quisesse
Única coisa q poderia fazer era entregar a família ... Pq quando fosse leva os sequestradores no local levava eles para uma emboscada e mataria eles xDNokyam Kyam disse:Acho que não existe escapatória pois mesmo cavando até o outro lado do muro sem ferramentas a pessoa iria ficar sem energia para poder continuar, então não iria durar 1 dia essa escavação e pra chegar ao outro lado levaria dias ( dependendo da distancia ).
Assim fica fácil kkZcubeiro disse:pelo o que eu li nos comentarios alternativa 3 :v
fadase eu sou o jack chanFafadoMinecraft disse:Kk mais n daria para matar os sequestradores facilmente pois teria uma porta kk intt ja era !
Mds esses lek kk fazer oq né a vida seria tua kkMateusGavioli disse:Suicídio me parece lecau
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Ta bom kkkErickH9 disse:fadase eu sou o jack chan
Morreria ...zDrake9015z disse:alternativa 2
Vc mesmo pode fazer um corte, fazendo que sangue escorra, ficando de bruço, vc esconde o espeto, a tendencia é sempre virar o corpo, mesmo fazendo check de pressão arterial no pescoço. Ou carcereiro vira e fica de costa, ou agacha vira o corpo.FafadoMinecraft disse:Quem seria besta de saber q vc estava morto :v kk n dava pra fingir perfeitamente
kkkkkkFafadoMinecraft disse:Faleceu... Cerca elétrica xD
Foi exatamente nisso que eu pensei caraFafadoMinecraft disse:Faliceu ... Cerca eletrica
Esse ai pensou e.e eu falei cerca elétrica e os lek ainda fala cavando túnel kk faleceu.... Parabéns vc conseguiu... Assim q fosse levar seus inimigos ate sua família vc poderia desvialos para uma armadilha parabéns !!
Esse ai pensou e.e eu falei cerca elétrica e os lek ainda fala cavando túnel kk faleceu.... Parabéns vc conseguiu... Assim q fosse levar seus inimigos ate sua família vc poderia desvialos para uma armadilha parabéns !!
Cerca elétrica ... Faleceu