[PESQUISA]qual sua escolha ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Acho que não existe escapatória pois mesmo cavando até o outro lado do muro sem ferramentas a pessoa iria ficar sem energia para poder continuar, então não iria durar 1 dia essa escavação e pra chegar ao outro lado levaria dias ( dependendo da distancia ).

Eu faria um túnel se me pegassem dava uma de jack tchan e rebentava todo mundo uheuhehue -q se não tive saída eu batia minha cabeça na parede até morrer mais não deduraria minha família e nem ficaria lá sendo torturado até a morte

5 - não entendi muito bem,mas eu pegaria a pá que cavaria o túnel,e como eu tenho uma chance de sair pelo grade de noite,suponho que os torturadores estejam dormindo,iria onde eles estão e daria uma pazada na cabeça deles,procurava uma arma pra acabar de matar,como eles estavam mortos desligaria a porra da cerca elétrica e sairia do jeito que eu quisesse

patinkeiro disse:
5 ª Não tem arvores em volta, pegaria um galho, e faria espeto, chamaria o alimentador, fingindo de morto, e quando estiver dentro, espetada nele, simples
Quem seria besta de saber q vc estava morto :v kk n dava pra fingir perfeitamente
ErickH9 disse:
5 - não entendi muito bem,mas eu pegaria a pá que cavaria o túnel,e como eu tenho uma chance de sair pelo grade de noite,suponho que os torturadores estejam dormindo,iria onde eles estão e daria uma pazada na cabeça deles,procurava uma arma pra acabar de matar,como eles estavam mortos desligaria a porra da cerca elétrica e sairia do jeito que eu quisesse
Kk mais n daria para matar os sequestradores facilmente pois teria uma porta kk intt ja era !
Nokyam Kyam disse:
Acho que não existe escapatória pois mesmo cavando até o outro lado do muro sem ferramentas a pessoa iria ficar sem energia para poder continuar, então não iria durar 1 dia essa escavação e pra chegar ao outro lado levaria dias ( dependendo da distancia ).
Única coisa q poderia fazer era entregar a família ... Pq quando fosse leva os sequestradores no local levava eles para uma emboscada e mataria eles xD
Zcubeiro disse:
pelo o que eu li nos comentarios alternativa 3 :v
Assim fica fácil kk

Alternativa 3: entregaria minha familia. Alternativa 5: quando ele fosse me entregar comida eu ia pegar algo e se não tivesse nada então eu mataria ele com minhas mãos, e fugiria pois o homem entrou por algum lugar então eu fugiria por esse mesmo lugar

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

FafadoMinecraft disse:
Quem seria besta de saber q vc estava morto :v kk n dava pra fingir perfeitamente
Vc mesmo pode fazer um corte, fazendo que sangue escorra, ficando de bruço, vc esconde o espeto, a tendencia é sempre virar o corpo, mesmo fazendo check de pressão arterial no pescoço. Ou carcereiro vira e fica de costa, ou agacha vira o corpo.

FafadoMinecraft disse:
Faliceu ... Cerca eletrica
Esse ai pensou e.e eu falei cerca elétrica e os lek ainda fala cavando túnel kk faleceu.... Parabéns vc conseguiu... Assim q fosse levar seus inimigos ate sua família vc poderia desvialos para uma armadilha parabéns !!
Esse ai pensou e.e eu falei cerca elétrica e os lek ainda fala cavando túnel kk faleceu.... Parabéns vc conseguiu... Assim q fosse levar seus inimigos ate sua família vc poderia desvialos para uma armadilha parabéns !!
Cerca elétrica ... Faleceu
Foi exatamente nisso que eu pensei cara

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar