Pesquisa - qual o melhor servidor.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

RafaelS

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 30, 2015
Pontuação de reação
777
Cubos
0
Estimados/as;

Ultimamente andei olhando vários servidores, é nao cheguei a uma conclusão de qual é o ideal.

Por perplexidade, não me dediquei a nenhum ate o momento, porém, gostaria de saber, qual o servidor que mais agrada?

Favor, responda adequadamente como abaixo:

Servidor:
Motivo:

Servidor: Titan 1.0
Motivo: Muito ativo em pvp, o stone do titan e maior que o gladiador do heaven :)
Obs : nunca fui gladiador la

Estimados/as;
Ultimamente andei olhando vários servidores, é nao cheguei a uma conclusão de qual é o ideal.
Por perplexidade, não me dediquei a nenhum ate o momento, porém, gostaria de saber, qual o servidor que mais agrada?
Favor, responda adequadamente como abaixo:
Servidor:
Motivo:
Você criou errado, faça uma enquete e coloque as opções com todos os servidores, e também isso é uma questão de perspectiva, o bom pra mim pode não ser bom pra você. Ex: Você gosta de macro? Vai pvp? Server mais antigo, muitos player já com money e skills demais ou server mais novo com pessoas com menos money e menos skills..

Zuber disse:
Servidor: Titan 1.0
Motivo: Muito ativo em pvp, o stone do titan e maior que o gladiador do heaven :)
Obs : nunca fui gladiador la
Por enquanto quando abrir outro sv vai fica que nem todos Neutro kk

Feos disse:
Voce prefere 1.7 ou 1.5 ?
Qualquer um [emoji4]
LecheCL disse:
Você criou errado, faça uma enquete e coloque as opções com todos os servidores, e também isso é uma questão de perspectiva, o bom pra mim pode não ser bom pra você. Ex: Você gosta de macro? Vai pvp? Server mais antigo, muitos player já com money e skills demais ou server mais novo com pessoas com menos money e menos skills..
Pelo smartphone nao se cria enquete, e gostaria de saber dos membros, qual e porque, segundo eles.

Mas obrigado pela dica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar