• Direito de usar capa exclusiva nos servidores Titan e Minigames. • 01 Pack diamante • 01 Pack de Blaze Rod • 01 Pack de Ghast Tear • 01 Pack bedrock Bloco do FIM (Bloco do The END) • 05 Poções (Granada) de Poison • 05 Poções de Strength (Força) • 05 Poções de Swiftness (Velocidade) • 01 Armadura de chain exclusiva • 01 item de armadura P4 aleatório • 1.000 de experiência (32 lvl). • Ilimitados /sethome (atualmente o limite é 10). • Sem delay para usar /home (atualmente o delay é 3) • Pode utilizar cores no chat . • Nick com prefixo [VIP] no chat do servidor • Suporte VIP no fórum (área exclusiva VIPs) • Não é kickado por AFK (ausente) • Acesso a cidade VIP (Shops exclusivo e atrações únicas). • Acesso ao sistema de SHOP por baús (vender/comprar itens) • Jogador pode ativar/desativar o seu modo de PvP. • Preferência para conectar quando o servidor estiver lotado. • Pode se auto desbanir ou a um amigo com o comando /desbanirvip • Destaque no fórum com prefixo VIP em amarelo • Acesso permanente ao fórum VIP • Pode colocar placas com texto colorido. • 5.000 Coins para gastar nas lojas do servidor e/ou players • Possibilidade de colocar qualquer bloco na cabeça como chapéu. • Acesso ao comando /kit nbvip - periodicamente uma novidade. • Acesso ao servidor CREATIVE 24h ON • 50.000 60.000 de XP em cada uma das skills. • Nunca perderá o encantamento ao reparar itens encantados • Acesso ao mobspawn VIP exclusivo com o comando /warp mobvip • Proteção exclusiva de terrenos, impossível ser griefado ou roubado • TAGs exclusivas dentro do jogo. ex: [Empresario] e [Guerreiro]. • Tapete Mágico para voar pelo servidor • Pode-se resetar o KDR com o comando /resetkdr. • Acesso ao pesqueiro exclusivo VIP com chances de pescar tesouros. • Comando /desencantar, para remover os encantamentos do seus itens. • Possibilidade de resetar o PIN de segurança de sua conta. • Possibilidade de voltar ao local onde morreu com o comando /ret • 2% de chances de ganhar um ovo raro (Blaze,Ghast...) [Promoções a porcentagem é aumentada] • 3% de chance de ganhar uma gaiola de mob [Promoções a porcentagem é aumentada]
Uma coisa, as pot agrupada de velocidade e força que só vem quando ta em promo, deveriam vir sem promoção e quando estivesse em promoção viesse 2 pack em vez de 1 dessas 2 pots que citei.
Sinceramente, colocando gostaria de colocar em pauta as vantagens que você ganha ao ativar o vip como o pack de dima etc, Mesmo para um vip fora de época promocional, é uma recompensa muito chula e deixa bastante a desejar, exemplo 32 de experiencia, qualquer um consegue isso pescando em poucos minutos, 1 pack de dima, muito fácil e prático de se conseguir também, 02 partes p4? poxa isso hoje em dia não tem mais tanto valor quanto nos tempos de 2012, acho que o vip comum, deveria receber partes P4UMB3, ai faria jus ao preço real Eu só gostaria de reforçar que a minha idéia é que melhorem a recompensa instantânea do vip, como por exemplo: -De 1 pack de dima, para 1 pack de bloco (Valor alto e nada modesto) -02 partes P4, para 02 partes p4umb3 GOSTARIA DE APROVEITAR E SUGERIR UMA COISA, ALGO COMO "LEVEL DE DONATOR" exemplo, de começo seriam 3 leveis, cada level teria vantagens diferentes: Level 1 , level 2 e level 3 O level seria aumentado mediante aos vips ativados nas contas, tipo, 50 vips = Level 1 um exemplo de vantagem, +10% de facilidade para upar as skills, e assim vai para cada nivel mais vantagens que incentivariam as pessoas a adiquirir mais vips, contribuindo assim para o crescimento da CL é isso obg
Apoio os 50k! Na minha opinião seria legal 1 pack de bloco de diamante em vez de 1 pack de bedrock (parece um pouco apelão ao ver de algumas pessoas, mais pense, bedrock tambem é apelão, é e mais dificil de conseguir (o unico jeito e ser vip mesmo 'u') eheheh, tava pensando em comprar 3 vips no meu aniversario hu3hu3hu3 (tomara q os 50k seja aprovado ;-;, eu quero, eu aprovo!) #aprovado
troque as poções por qualquer outra coisa , pq poção é meio inútil (ainda mais pra quem joga no classic)
No server imperios, krantom, region e region 2.0 poderia vim 2 mobspawners ao ativar o vip, pois la nao tem mob, apenas os ganhados nas promoções. E um novo privilégio para os vips, usar coisas de redstones (para fazer plantações automaticas etc)