Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Nenhum vip de promoção ou sorteio traz a finalidade de desban, mas fique tranquilo, caso tenho colocado para receber no server em que está banido se ganhar nós damos a opção de mudar de server ou então receber em outro user.zDoNateLLo disse:repondi Boa sorte
@OFF : da pra usar o vip (se no caso eu ganhar ) pra desban ?
Até porque acho que anúncios poluem o visual e não precisamos disso com a comunidade grande que temos colaborando. E outra que manual é mais objetiva né heuaheGuilhermexD disse:Ja que o forum não tem anucios a pesquisa é manual kkkk
Entendo sua visão, mas, estamos procurando saber ao certo quem são, o que gostam e tudo mais para poder direcionar nossos esforços em inovações que tenham mais haver com vocês. E um player que tem uma boa frequência com certeza gosta de nós e caso tenha algo a sugerir também temos a aba mudança entendeu?K4stor disse:Gostei mas a pesquisa não pergunta nada sobre o que achamos do servidor, assim como vão mudar alguma coisa que os players acham ruim??
acho que nãocripiii disse:tenho uma duvida:
estou logada no coiso do google do meu irmao. Tem problema ?