Pesquisa de Público

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zDoNateLLo disse:
repondi Boa sorte :P

@OFF : da pra usar o vip (se no caso eu ganhar ) pra desban ?
Nenhum vip de promoção ou sorteio traz a finalidade de desban, mas fique tranquilo, caso tenho colocado para receber no server em que está banido se ganhar nós damos a opção de mudar de server ou então receber em outro user.

GuilhermexD disse:
Ja que o forum não tem anucios a pesquisa é manual kkkk
Até porque acho que anúncios poluem o visual e não precisamos disso com a comunidade grande que temos colaborando. E outra que manual é mais objetiva né heuahe :D

K4stor disse:
Gostei mas a pesquisa não pergunta nada sobre o que achamos do servidor, assim como vão mudar alguma coisa que os players acham ruim??
Entendo sua visão, mas, estamos procurando saber ao certo quem são, o que gostam e tudo mais para poder direcionar nossos esforços em inovações que tenham mais haver com vocês. E um player que tem uma boa frequência com certeza gosta de nós e caso tenha algo a sugerir também temos a aba mudança entendeu?
xD

namoral, parabens craftlandia, botei pra receber o vip no eclipse :D sei que não lanço mais eu quero ativar la u.ú

cripiii disse:
tenho uma duvida:

estou logada no coiso do google do meu irmao. Tem problema ?
acho que não :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar