Pesquisa de Popularidade 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Pegasusilver

Razoavel
VIP
Entrou
Set 15, 2012
Pontuação de reação
65
Cubos
0
[background=rgb(24, 24, 24)]Pesquisa de Popularidade 2[/background]​

[background=rgb(24, 24, 24)]Boa tarde a todos, meu nome é Pegasusilver (ou GarretDavid) e venho através deste tópico propor uma pesquisa, como o titulo diz é uma pesquisa de popularidade. [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Essa é a segunda pesquisa de uma grande série que estou propondo ao servidor ! [/background][background=rgb(24, 24, 24)]Por favor, se você não conhece a primeira pesquisa acesse através do link abaixo:[/background]

http://forum.craftla...e-popularidade/

As questões dessa edição da pesquisa estão diretamente relacionadas aos últimos acontecimentos do servidor, ou seja, ao sistema de skills. Como podem ver as perguntas são simples, contudo, o resultado será interessante para a comunidade.

[background=rgb(24, 24, 24)]Por favor, votem e comentem, deixem a opinião de vocês ! E mais importante: [/background][background=rgb(24, 24, 24)]SEM FLAME![/background]

Vamos a pesquisa:

A primeira questão é: "Qual é a sua skill favorita?"

Uma pergunta bem simples, mas para alguns será difícil de escolher ! Votem com sabedoria, pensem bem e respondam ! O tópico gira em torno dessas 6 palavras !

Qual é o objetivo dessa pergunta? Simples, determinar qual é a skill mais popular atualmente. Para isso foi necessário montar essa enquete ! O resultado nos mostrará qual é a skill mais desvalorizada.

No meu caso, eu ficaria em duvida entre 3 opções e no fim votaria em "herbalismo"

A segunda questão é: "A skill que você escolheu rende muito?"

Como pode ver a segunda questão depende da primeira. Basicamente, essa questão serve para medirmos se a skills estão rendendo bem.

Qual é o objetivo dessa pergunta? De novo: medir se as skills estão rendendo bem.

Muito obrigado a todos que participaram dessa minha segunda pesquisa !! Trarei muitas pesquisas em breve ( vou floodar esse sub-fórum eheheh) !! Comentem com críticas construtivas e coisas relacionadas a pesquisa ! Muitos diamantes para vocês e um abraço !

[background=rgb(24, 24, 24)]Assim que possível o resultado da pesquisa sera postado aqui, aguardem por favor ![/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]
DqxjM1E.jpg
[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Essa pesquisa será constantemente reiniciada e atualizada. Obrigado a todos ! Votem e Comentem !![/background]

Escavação por quê se eu escava e pegar mais de 100 discos eu ganho muiito dinheiro ,-, mais que 20k

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar