APROVADA Pesqueiro vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 22, 2017
Pontuação de reação
52
Cubos
65
boa noite a todos, venho por meio desse post fazer a solicitação de uma repaginada na skill pescador!
Vamos lá!
Por qual motivo temos um pesqueiro vip como “vantagem vip” se a Skill está totalmente nerfada ?
• Livros extremamente difíceis de vir
• Drops baratos e com dificuldade de conquistar
• Skill nerfada para se desenvolver

Atualmente a pesca serve somente para vinda de livros banais de espadas que são facilmente conquistadas com uma macro de encantamento!

Acredito que merecemos uma nova chance para a Skill pescador que é utilizada
Como meio de lucro durante toda a história da craftlandia!
Atualmente estamos entrando praticamente no 8• mês de servidor, e o Player com mais skill hoje tem apenas 1500 de status, um número totalmente insignificante em relação aos playes de espada que estão quase no 4000!
O lucro da pesca atualmente não chega nem na metade de um Player que upa espadas!

Sujeitões de mudanças

• Maior quantidade de xp na pesca dos itens
• Adicionar Mineiros na pesca
• Valorização dos discos musicais
• Livros pescados com Encantamentos elevados (Em vez de vir afiada 3 por ex: vir afiada 4/5..) e outros tipos de encantamento nesse mesmo segmento!
•Aumento relativo na vinda de livros do tesouro
• Redução significativa em relação ao craft de varas editadas!

É com pequenas mudanças que fazemos o bem para todos, é claro para uma craftlandia cada dia melhor!

Grato de momento!

Att
Replex1973

Olha, apoio totalmente, por que vejo da mesma forma que nem você. Eu estive no top 1 skills na pesca por uns 3 a 4 messes, mas com tempo acabei desanimando de pescar por conta disso, e de fato que o craft da vara de pesca estáa umabsurdo, se tivesemos um buff na pesca ai sim o valor do craft atual estaria justo.Hoje eu com 1k e 500 de pesca realmente deve levar mais ou menos uns 5 messes e olha la para chegar a 3k de skill na pesca, entao imagina chegar nos 5k, impossivel.Mas conhecendo o servidor acho dificil eles considerarem essa sugestão.Ate que por um lado da pra entender o que eles querem pro futuro do servidor.

Olha, apoio totalmente, por que vejo da mesma forma que nem você. Eu estive no top 1 skills na pesca por uns 3 a 4 messes, mas com tempo acabei desanimando de pescar por conta disso, e de fato que o craft da vara de pesca estáa umabsurdo, se tivesemos um buff na pesca ai sim o valor do craft atual estaria justo.Hoje eu com 1k e 500 de pesca realmente deve levar mais ou menos uns 5 messes e olha la para chegar a 3k de skill na pesca, entao imagina chegar nos 5k, impossivel.Mas conhecendo o servidor acho dificil eles considerarem essa sugestão.Ate que por um lado da pra entender o que eles querem pro futuro do servidor.
Na quatia que tá vindo atualmente, pra pega 3k de pesca arrisco dizer que vai 2 anos 5k é algo que não está cogitado de nenhuma forma nem saberia dizer se 4 anos seria possível alcançar um feito desses, já que pra pegar 1k vai praticamente 4/5 meses e dps a Skill não sobe mais, upa 100 níveis por mês.

Devemos lembrar que o servidor é na versão 1.8, o que automaticamente nerfa a pesca. Portanto, não podemos nos basear em outras versões do Minecraft para fazer comparações.

Concordo apenas com um ponto: a valorização dos discos (irei avaliar o preço).

Não faz o menor sentido obter minérios através da pesca, até porque o próprio nome da skill já diz tudo — pescaria, e não mineração.

Os tesouros já possuem uma chance de drop maior do que em outros servidores. A questão, como mencionei, é que a pesca na versão 1.8 funciona de forma diferente.

Sobre a comparação com a skill de espadas, também não faz sentido. O meta do servidor gira em torno de mobs, então naturalmente espadas será a skill mais utilizada/upada. No entanto, é importante lembrar que espada você gasta uma grande quantidade de coins para montar, enquanto na pesca o custo não chega nem a 5% do que se gasta com mobs.

Sobre o preço da vara, é importante lembrar que você a crafta uma única vez e pronto. O risco de perdê-la é muito menor do que o de uma espada, que pode ser perdida em um PvP. A vara só é perdida se você realmente cometer algum deslize.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar