iViniZ Lendário VIP Ancião Construção Épica - Temporada 1 Evento Fórum 2019 Ostentação Entrou Dez 1, 2013 Mensagens 20,445 Pontuação de reação 4,994 Cubos 2 Out 17, 2015 #21 Veeei demorou muito tempo pra pegar?
T thierryjordy Craftlandiano VIP Entrou Jun 28, 2013 Mensagens 11,488 Pontuação de reação 728 Localização SC Cubos 0 Out 17, 2015 #22 Se é o bixão mesmo ein doido...
Z zInter Craftlandiano Evento Fórum 2019 Entrou Ago 4, 2015 Mensagens 9,171 Pontuação de reação 1,245 Idade 25 Cubos 0 Out 18, 2015 #23 KanekiLL disse: Boa, como pegou 2k de pesca tão rápido? Clique para expandir... Na pesca VIP tá vindo livros de tesouros lá no propano .. VY Canis Majoris disse: Boa Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk Clique para expandir... vlw iFefasXD disse: Krl n sabia q isso era possivel Clique para expandir... mas é u-u IVictorPlayI disse: Serio isso ae e ruim.... Enviado de meu PH350 usando Tapatalk Clique para expandir... ;-; ConiNho disse: owna demais mano Clique para expandir... pois é :3 zPlanner disse: Ovelha dropou lindo :v Dsclp por falar Clique para expandir... Ovelha nem tá spawnando kkk zVinix disse: Veeei demorou muito tempo pra pegar? Clique para expandir... quase 4 horas pescando '.' tjb disse: Se é o bixão mesmo ein doido... Clique para expandir... >.>
KanekiLL disse: Boa, como pegou 2k de pesca tão rápido? Clique para expandir... Na pesca VIP tá vindo livros de tesouros lá no propano .. VY Canis Majoris disse: Boa Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk Clique para expandir... vlw iFefasXD disse: Krl n sabia q isso era possivel Clique para expandir... mas é u-u IVictorPlayI disse: Serio isso ae e ruim.... Enviado de meu PH350 usando Tapatalk Clique para expandir... ;-; ConiNho disse: owna demais mano Clique para expandir... pois é :3 zPlanner disse: Ovelha dropou lindo :v Dsclp por falar Clique para expandir... Ovelha nem tá spawnando kkk zVinix disse: Veeei demorou muito tempo pra pegar? Clique para expandir... quase 4 horas pescando '.' tjb disse: Se é o bixão mesmo ein doido... Clique para expandir... >.>