G Gavstriky Hardcore VIP Ostentação Entrou Mar 26, 2015 Mensagens 17,436 Pontuação de reação 2,206 Idade 25 Cubos 0 Dez 8, 2015 #61 marcosianke disse: vo desenterrar meu ex-lvl11 q-q séra? eu nem tenho stats de rep :v Clique para expandir... marcosianke disse: vo desenterrar meu ex-lvl11 q-q séra? eu nem tenho stats de rep :v Clique para expandir... Tenho certeza ;-;
marcosianke disse: vo desenterrar meu ex-lvl11 q-q séra? eu nem tenho stats de rep :v Clique para expandir... marcosianke disse: vo desenterrar meu ex-lvl11 q-q séra? eu nem tenho stats de rep :v Clique para expandir... Tenho certeza ;-;
O O Inexistente Craftlandiano VIP Ostentação Entrou Mar 24, 2015 Mensagens 8,136 Pontuação de reação 860 Localização --- Cubos 0 Dez 8, 2015 #62 iDr4x disse: Caramba... Pena que é level 1 em Clique para expandir... é, vo desenterrar meu lvl11 aqui :v... RoxZ disse: Tenho certeza ;-; Clique para expandir... :v sei não eim
iDr4x disse: Caramba... Pena que é level 1 em Clique para expandir... é, vo desenterrar meu lvl11 aqui :v... RoxZ disse: Tenho certeza ;-; Clique para expandir... :v sei não eim