Tenho mais de 1,1k de pesca no Beta...celinhozika disse:Tenho 900 de pesca no kratom mlk tenho tudo isso e mais o dobro disso de dima hu3 ! p4 inq3 de dima s5 f2 de dima e + !
Mais fácil pegar uma s5f2 de dima, do que uma blaze
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tenho mais de 1,1k de pesca no Beta...celinhozika disse:Tenho 900 de pesca no kratom mlk tenho tudo isso e mais o dobro disso de dima hu3 ! p4 inq3 de dima s5 f2 de dima e + !
Na Onde se ta Aprendendo essas Obras de Macumba ?iRaceLP disse:EmeEreDe
é ostentação lek !Ramonzinho disse:Muito Humilde voce Em !
Pode pa lek blaze ta impossível pra pesca blaze tenso '-' !Milinudo disse:Tenho mais de 1,1k de pesca no Beta...
Mais fácil pegar uma s5f2 de dima, do que uma blaze![]()
Dividir sua ostentação cmg ia ser uma bela de uma Doação , ficaria feliz ! xDcelinhozika disse:é ostentação lek !
Vlws :troll:iExtremexX disse:boa kkk
Se voce deixar ate umas 5 Horas da madruga se pega lvl 100 ou ate umas 3 eu acho !loucossti disse:tou 85 no Kratom, jaja ferro![]()
Gostaria de me Dar um P4 INQ 3 , e Uma s5f2 . para Mim nao , deus ira Multiplicar tudo q voce me Deu xDMilinudo disse:Tenho mais de 1,1k de pesca no Beta...
Mais fácil pegar uma s5f2 de dima, do que uma blaze![]()
To suave uhasuhas !Ramonzinho disse:Dividir sua ostentação cmg ia ser uma bela de uma Doação , ficaria feliz ! xD
Nem um p4 liso ou Inq 3 se voce Preferir , e Uma s5f2 , PF :,(celinhozika disse:To suave uhasuhas !
Ja Ja você chega la xDloucossti disse:tou 85 no Kratom, jaja ferro![]()
zLH disse:Grande coisa .-.