NEGADA Pesca

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

PedrotrollR7

Neutro
VIP
Entrou
Out 20, 2018
Pontuação de reação
10
Cubos
0
BOM DIA GALERA!

VAMOS LA A SUGESTAO! E QUE A PESCA VOLTASSE A DROPAR MINERIOS POIS ULTIMANTE A PESCA ESTA SEM SENTIDO ALGUM PARA UPAR PQ LIVROS QUASE NAO ESTA DROPANDO O UNICO SENTIDO E PEGAR ARMADURA MAIS QUE NEN ESTA SENDO MUITO UTILIZADO ENTAO SERIA MUITO BOM QUE VOLTASSE A PEGAR MINERIOS COM A SKILL PESCA MESMO QUE VOÇES AUMENTEM O NIVEL DA SKILL PARA DROPAR MINERIOS!

Exatamente, além de fazer rodar a economia do servidor na questão dos minérios, uma vez que ninguém minera, está sempre faltando minérios na loja, principalmente o diamante, então nesse quesito, seria a lei da oferta e procura, para a economia, os preços dos minérios vão abaixar, mas, pelo menos, vai ter minérios !!

Exatamente, além de fazer rodar a economia do servidor na questão dos minérios, uma vez que ninguém minera, está sempre faltando minérios na loja, principalmente o diamante, então nesse quesito, seria a lei da oferta e procura, para a economia, os preços dos minérios vão abaixar, mas, pelo menos, vai ter minérios !!
verdade mano! vamos ver se a staff aprova ne

E outra, quando se tem minérios, principalmente o diamante, O PREÇO FICA NAS ALTURAS, QUEM VAI PAGAR 5KK EM 1 PACK DE MINÉRIO DE DIAMANTE ?????? O PREÇO DO CARVÃO VEGETAL, 1 PACK, ESTÁ 6KK.....pelo amor de Deus, está fodendo a economia...#VoltaMinériosNaPESCA

concordo mano, tanto é que nem ta tendo mais sentido upar pesca, tesouro quase não esta dropando, praticamente não dropa, armadura, quase ninguém ta usando... é o jeito voltar os minérios

Não apoio. Quer deixar a pesca apelona pra depois os caras nerfar de novo? Não apoio mesmo.
Apelona no que ? kkkkk pegar minérios ? isso só vai ajudar a rodar a economia, agr, se você quiser pagar 3kk em 1 pack de minério de diamante, fica a vontade !

BOM DIA GALERA!

VAMOS LA A SUGESTAO! E QUE A PESCA VOLTASSE A DROPAR MINERIOS POIS ULTIMANTE A PESCA ESTA SEM SENTIDO ALGUM PARA UPAR PQ LIVROS QUASE NAO ESTA DROPANDO O UNICO SENTIDO E PEGAR ARMADURA MAIS QUE NEN ESTA SENDO MUITO UTILIZADO ENTAO SERIA MUITO BOM QUE VOLTASSE A PEGAR MINERIOS COM A SKILL PESCA MESMO QUE VOÇES AUMENTEM O NIVEL DA SKILL PARA DROPAR MINERIOS!

Cara na warp vip,ja pega o diamante.Nao vejo necessidade dessa vantagem para "Mundo normal".

Eu posso deixar minha conta la 2-3dias na warp vip,alem de pegar "livros" (obviamente com uma chance bem baixa pois eles nerfaram),consigo pegar em uns 2 dias ou 3 de pesca, 3-4 packs de dima.

Cara na warp vip,ja pega o diamante.Nao vejo necessidade dessa vantagem para "Mundo normal".

Eu posso deixar minha conta la 2-3dias na warp vip,alem de pegar "livros" (obviamente com uma chance bem baixa pois eles nerfaram),consigo pegar em uns 2 dias ou 3 de pesca, 3-4 packs de dima.
Legal meu camarada, mas você é vip e quem não é ? e outra, 2, 3 dias para pegar 2 pack de diamante kkkkkkkkkkkkkkkkkk VOCÊ É MALUCO

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar