danielvsilva23
Neutro
Minha mãe deixa eu mexer no computador 1 hora por dia, e nessa 1 hora eu fico pescando no oceano que eu achei, eu comecei a pescar ontem e queria saber em quanto tempo mais ou menos eu consigo 600 de pesca?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Meu deus esse mitouuuuuuuuuuuuuuuuiHandPlay disse:Rlx em pouco tempo vc consegue pescando 1h por dia...
Em maisomenos 3 anos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkiHandPlay disse:Rlx em pouco tempo vc consegue pescando 1h por dia...
Em maisomenos 3 anos
Mito kkkkkkkkiHandPlay disse:Rlx em pouco tempo vc consegue pescando 1h por dia...
Em maisomenos 3 anos
600 de pesca em 3 semanas serio mds cara kkkkED1M4RT1 disse:Quando você sair deixa pescando que pega isso em umas 3 semanas
Sim tiw 24 hrs por dia com auto-reeconect eu pego em umas 3 semanasAndersonxxTWBolado disse:600 de pesca em 3 semanas serio mds cara kkkk
a sim ate eu consigo mais sei la faz uns 2 meses q não pescoED1M4RT1 disse:Sim tiw 24 hrs por dia com auto-reeconect eu pego em umas 3 semanas