tipo tu ta no lvl 300 de pesca mesmo assim tu pode pescar maças douradas batata envenenada diamante blaze e lárima de ghast
Estou com um problema ele vai pra /warp vip, anda pra frente chega ate a plaquinha do pesqueiro, abre o inventaria e fica parado! Os baus podem ser um em cima do outro ou tem que ser todos um do lado do lado na altura da cabeça? @edit Eu tentei arrumar o tempo pra fazer ele chegar no pesqueiro mas ele ainda sim não pesca, ele simplesmente abre o inventario e fica bugado..
=( tenta gravar e envia mp Vlw , blz Nnn é assim que usa .-. quando ele da /warp vip vc n se mexe , ele vai andar até lá no pesqueiro '-' é que tem alguns que ainda pescam lá pra vim os bonus Vlw Vlw '-' lol , envia mp com o código , aqui funfo de boa Obg linda foi pouco,tava com pressa pros p10
aqui nao ta chegando ate o pesqueiro,ele anda ate a placa do pesqueiro e depois para,abre e inv e fica pescando,vc podia adicionar para ele andar mais 13 blocos
Oi parabéns pelo macro... mais o meu da um bug que quando chega na warp vip ele nao vai ate o pesqueiro. sera que e lag alguma coisa?
Servidor 02, não estava conseguindo chegar até o pesqueiro mas consegui arrumar, agora não consigo pescar... ele fica pescando o chão no caso não vem nenhum peixe e gasta a vara MUITO rapidamente...!