NEGADA Pesca Legacy

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

herick2104

Neutro
Banido
Entrou
Jul 25, 2017
Pontuação de reação
19
Cubos
0
bom dia, boa tarde, boa noite! não sei que horas você ta lendo esse post mas eu sei que se você está aqui é porque joga no legacy!? estou certo? bom vamos para o assunto, a pesca no legacy esta muito desvalorizada não está gerando nem money e nem tesouros, então... eu pensei que vocês da staff poderiam melhorar ela com minha sugestão que estou implorando por favor... melhorem a pesca aumentando o preço da venda do peixe na /warp loja ou deem um buff nela para dropar tesouros, tem gente com 3 mil de skills de pesca passa a noite pescando e se pega tesouro nivel 1 é muito, bom é isso obrigado pela atenção!!

ass: herick2104

Acho que o peixe ser desvalorizado demais é porque tem MACRO DEMAIS PESCANDO MILHÕES E MILHÕES DE PEIXES POR DIA! (Descupe a ênfase mas é porque basta ver a warploja lotada de macros de pescar do SLEEP entre outros.)

E a pesca é a skill mais fácil e automática de se conseguir nível fácil é rápido então se vissem livros mais fáceis todos iam ter livros logo os livros iriam lotar o servidor.

Tesouros não são comuns e acho que poderiam ser mais raros porém livros de níveis baixos deveriam ficar mais raros conforme o nível aumenta seria uma forma de balancear (ou tira os tesouros da pesca).

Eu acredito que vai ficar como está. Pois a sugestão não apresenta uma proposta convincente para balancear essas melhorias.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar