ENTREGUE Pesca Homeless_v3.5_ ORGANIZADA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Olá, como muitas pessoas que utilizam a macro de pesca do [member=Homeless] que é a famosa macro que só guarda P4,EFF5,S5 ECT... MACRONORMAL não gostam da forma de guardar os itens pescados, que é de qualquer jeito em qualquer baú, sendo nesse aspecto pior que o macro pesca organizada 2.0 da [member=BeetleJuice] hoje vou estar disponibilizando a Pesca Homeless_v3.5 Organizada, que guarda itens organizadamente sendo cada um no seu devido lugar :)
O pesqueiro é totalmente igual o normal postado por ele que não é organizado.
Algumas imagens de onde cada item será guardado:

OBS: Retirem as molduras isso é só para mostrar onde cade item será guardado.

SOUTH: Ferramentas de diamante.

4HdLLs5.png

WEST: Minérios, blaze, ghast e livros.

y5yrta6.png

NORTH: Peixes.

i05MiQl.png

/sethomes

/home pesca - local onde irá pescar
-/home disco - local onde irá vender disco, caso não seja vip.

Olhando para o EAST, digite /sethome pesca

kZQhN74.png

Nos 5 últimos baús deixem 4 baus de linha e o último de vara de pescar para que o macro reponha caso acabe:

dl1AwED.png
Funcionamento do macro
Esse macro só funcionara se seu minecraft estiver em inglês:

3FoQSZ5.png

Bom é isso, eu poderia ficar aqui explicando tudo detalhadamente mais seria perda de tempo, já que a maioria de vocês já sabe como funcionam a macro, única coisa que vão mudar é o código para guardar itens organizadamente.
OBS: Não fui eu que fiz o macro, só estou disponibilizando a versão de guardar itens organizadamente.
Caso tenha alguma dúvida de como construir seu pesqueiro, ou de como instalar o macro, é só clicar AQUI

MACRO
pega na 1.7

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar