- Entrou
- Mar 4, 2015
- Pontuação de reação
- 506
- Cubos
- 0
Deixo as contas upando e fico no TS e cubando.. Até que vai rápido..iTo0Xiic78 disse:pego 100,150 ate 200 dependo do meu animo.xD
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Deixo as contas upando e fico no TS e cubando.. Até que vai rápido..iTo0Xiic78 disse:pego 100,150 ate 200 dependo do meu animo.xD
Quanto Tempo Cubando? XD XDzNerdd disse:Deixo as contas upando e fico no TS e cubando.. Até que vai rápido..
Até sábado já to com 3,300 ai vou comprar meu VIP.. Comecei a pouco tempo, não levava muito a sério esse bagulho de comprar VIP por cubo..iTo0Xiic78 disse:Quanto Tempo Cubando? xD xD
Pretende Comprar Vip Com os Cubos do Forum? xD
Hum, Mais Eu Ja Criei Conta No Forum Com Essa Intensão Comprar VIP Via Cubos, Depois que tomei Conheçimento Achei Legal, e To Ae.zNerdd disse:Até sábado já to com 3,300 ai vou comprar meu VIP.. Comecei a pouco tempo, não levava muito a sério esse bagulho de comprar VIP por cubo..
Sim..iTo0Xiic78 disse:Hum, Mais Eu Ja Criei Conta No Forum Com Essa Intensão Comprar VIP Via Cubos, Depois que tomei Conheçimento Achei Legal, e To Ae.
Agora tem 300 Cubos de Imposto Neh? Tao Tenho Que Pegar 3k300 de Cubos Para Poder Comprar o VIP? xD
Tendi, Vlw Man Meta Cumprida Flw <3 Fica Com Deus.zNerdd disse:Sim..