Pesadelos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

Defabricated

Neutro
Entrou
Jan 5, 2015
Mensagens
42
Pontuação de reação
20
Cubos
0
Um conto de minha autoria, espero que gostem.
Perdia noites e várias noites de sono, sonhando com a recente morte da esposa. “Como ela morreu? Quem a matou?” Perguntas que não saíam de sua cabeça. Caía sobre sua cama todo o dia após o trabalho, mas em um dia, perdeu-se a potência de sua ruim atuação: foi ao médico.
— Doutor, desde que minha mulher foi dessa para melhor, não consigo aquietar na cama.
— Mas o que realmente lhe perturba?
Eduart dirigiu-se até a saída do consultório e ao completar o giro da maçaneta, sussurrou: “Sonhos”. Desmanchou-se entre a brecha da porta e se pós a chorar “Eu não consigo. Não consigo lembrar”. O Dr. Wilson sentou ao seu lado e com um ato de carinho, cariciou a perna de Eduart. “Conte-me o pouco que sabe. Que eu conto o que eu sei”, pronunciou Dr. Wilson com voz de mãe. Eduart limpou suas lagrimas e expressou “Era noite quando vinha de meu trabalho, peguei três ônibus até minha casa e quando cheguei la, minha mulher estava mor...”. Eduart engasgou-se com as próprias palavras, e despediu-se do doutor com um beijo na bochecha: “Não consigo, não consigo, não consigo mesmo. Desculpa”.
Em casa, jogou-se novamente em sua cama. Olhou para um lado. Olhou para o outro. Do lado direto, sobre um criado-mudo, uma foto de sua esposa sorrindo. Olhou atentamente cada detalhe da foto, deu-lhe um abraço robusto e uivou. Ao guardar a foto, ao abrir a gaveta, notou um bilhete borrado de sangue e nele todas as palavras eram claras: “Querido, desculpe por tudo que eu fiz, mas não consigo mais viver com essa dor. Sim, eu tenho câncer de mama”.
Novamente no consultório, pôs-se a falar: “Minha mulher se matou, pois tinha câncer”. Eles mostrou a carta para o doutor. O doutor assustou-se. Eduart exibiu seu semblante de temor. O coitado do Dr. Wilson não sabia onde enfiava a cara e pronunciou melancólico: “Você lembra apenas disso? Não se recorda de mais nada?”. Eduart cabisbaixo: “Não”. O doutor suspirou aliviado. Houve um belo apertou de mão entre os dois e Dr. Wilson pronunciou todas as silabas, bem devagar: “Conte comigo”. Voltando novamente para sua casa, ele jogou-se em sua cama. Já era noite. 1:25, 2:55, 3:00. E nada de sono. Seu corpo estava fraco, tão fraco que quando tentou se levantar, rolou cama abaixo. E debaixo da cama, cheia de sangue, uma cueca e uma bolsa; dentro da bolsa havia armas brancas. Eduart engasgou com a saliva de sua boca quando presenciar aquele cenário. Arrastou-se para a cozinha, beber água. Enquanto sentia com prazer cada gota do copo de água, em suas mãos uma shuriken, ele a domina com precisão.
“Não cara, não é isso que você está pensando. Não se precipite”. Um rosto borrado assustado. “Você que se precipitou, amigo”. Um rosto calmo. “Amor”. Um rosto muito assustado. E imagens vêm e vão à cabeça de Eduart. Lavou suas mãos, vestiu sua jaqueta preta e saiu para tomar um ar.
De manhã, no telejornal: “Dr. Wilson é encontrada morto em seu consultório. Do seu lado direito há uma foto, ele está sorrindo nela”.
 
Como eu sou cagão, não vou ler, mais vou dar up '
 
Mds tenho certeza que vc deu um ctrl c ctrl v mas essa historia gostei bastante pela profundidade e liberdade de pensamento int segura meu up
 
BoyDeaD disse:
Mds tenho certeza que vc deu um ctrl c ctrl v mas essa historia gostei bastante pela profundidade e liberdade de pensamento int segura meu up
Fui eu que fiz amigo, não copiei de nenhum lugar.
 
Defabricated disse:
Fui eu que fiz amigo, não copiei de nenhum lugar.
Nossa se foi você mesmo que desenrolou o enredo tem um baita futuro como escritor / roteirista . boa
 
snacksamuraixd disse:
Mds tenho certeza que vc deu um ctrl c ctrl v mas essa historia gostei bastante pela profundidade e liberdade de pensamento int segura meu up
Fui eu que fiz amigo, não copiei de nenhum lugar.
Para escrever bem basta ler bem. Na verdade, nem esta tão bom assim.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo