pesadelos acordado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 5, 2012
Pontuação de reação
2,486
Cubos
622
Melhorou da ultima?
não né, obvio

CQ8FajW.jpg

9tLOnwx.jpg

Acho que melhorou sim, só o tratamento e a iluminação que não valorizaram muito a composição que você fez
Eu amo texture demais, acho que é o único estilo que consigo explorar um pouco direito, e quanto mais você fazer mais vai progredir na composição
Gostei demais, tá de parabéns

Caraca meu bom, melhorou da outra sim. Curti o tratamento a composição e a ilu, tá de parabéns. ASSIM VAI LONGE =)

Acho que melhorou sim, só o tratamento e a iluminação que não valorizaram muito a composição que você fez
Eu amo texture demais, acho que é o único estilo que consigo explorar um pouco direito, e quanto mais você fazer mais vai progredir na composição
Gostei demais, tá de parabéns
Eu sempre admirei muito quem faz texture, eu sou mais da galera dos avatares e banner, tenho alguns trabalhos com C4D mas nunca tinha tentado texture, agora to querendo aprender porque achei necessário rsrs, valeu

mudaria a ilu e a tipo, mas tentando que se aprende <3
valeu cria, todo dia evoluindo

Caraca meu bom, melhorou da outra sim. Curti o tratamento a composição e a ilu, tá de parabéns. ASSIM VAI LONGE =)
obrigado oÕ

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar