Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!oiiiiii, saudadesssssssLegiado Gamer disse:kamilinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
<3zCupcake disse:oiiiiii, saudadesssssss
coé base me da skin no lol <3xBaseball disse:Seguinte galera eu estou cansado.
Eu mostro as coisas para a minha irmã e ela sempre rouba tudo, alguem poderia me ajudar???
Conheço um amigo meu chamado maikao, ele resolve na hora mano 2 dias dps tu é preso por assasinato, mas pelo menos ela n vai roubar suas ideias geniaisxBaseball disse:Seguinte galera eu estou cansado.
Eu mostro as coisas para a minha irmã e ela sempre rouba tudo, alguem poderia me ajudar???
ClaroLegiado Gamer disse:coé base me da skin no lol <3
Manda ela fazer revisão pra vc, ela é amiguinha de STAFFxBaseball disse:Seguinte galera eu estou cansado.
Isso é corrupção, e eu quero justiça e, não trazer mais injustiça.ArceusKHAZIX disse:Manda ela fazer revisão pra vc, ela é amiguinha de STAFF
Eu faço sua revisão chefxBaseball disse:Isso é corrupção, e eu quero justiça e, não trazer mais injustiça.