josuel95
Excelente
kkkkkkkk pqp , esses Br's
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Desculpa sinhor, nao sabia que tu era pobre :'( Nao Use Drogas! </3 Ta DitoAV3NG3RS disse:- Sinhô sou trabaiadô sinhô sei di nada naum sinhô
- Tenho 15 lobos em casa pra sustenta
- Tenho um clan inteirinho tenho q alimenta sinhô trazer roupas (p4) sinhô unico geito
- É roba sinhô a omanidade ta muinto preujuldicada
- Não consigu vencer na vida sinhô
-PORQUE A CARALHA DA THS RECRUTA O MUNDO TODOS Sinhô
-Não uso drogas não sinhô uso nadaGhostRider00 disse:Desculpa sinhor, nao sabia que tu era pobre :'( Nao Use Drogas! </3 Ta Dito
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKAV3NG3RS disse:-Não uso drogas não sinhô uso nada
- Nadinha nao fumo maconha nada
- So fumo crack só isso
- https://www.youtube.com/watch?v=TRWpox-pdh0
IKirigaya disse:kkkkkkkkkkk esses BRs estão muito zueiros rapaz...
EcT :3. Arth_br owna.OmanoFaelar disse:kkkkkkkkkkk gostei.
IKirigaya disse:kkkkkkkkkkk esses BRs estão muito zueiros rapaz...
kkkkkkkkkkkk cada coisa q vejo nesse mundo hueheheAV3NG3RS disse:Quem não conhece o saudoso perolasda craftlandia foi um dos topicosmais famosos da craftlandiae eu ja tive la pagando mico falando que queria chupa um pepino espinhento .... (Serio)Pérolas do ORKUT...Começa agora¹2
3
4
5
67
8
910
- Minha favorita é a do cara que mijo na propia cara- E do mlk que gozo na propia cara-FLW - NÃO COPIE MEU QUADRO DE PEROLAS DO ORKUT - SEUS CUBERO TO DI OLHO LELESK- -FUI--
AV3NG3RS disse:-Pow jovem vai me dizer que você nunca fez isso ?
Olha essa
![]()
GhostRider00 disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so inocente U_U