Pergunte ao Coordenador iWud!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Neewale

Excelente
VIP
Entrou
Ago 7, 2012
Pontuação de reação
264
Cubos
0
Bom, como todos sabem eu voltei ao Jornal, então, vamos começar nosso trabalho aqui :3

Bom, desde algum tempo atras, em todas as minhas entrevistado, eu tenho aberto um espaço para 5 perguntas de players do Craftlandia para o Staffer entrevistado, então, mãos a obra! Lembrando que o entrevistado da vez é o Coordenador [member='iWud'] !

Regras:

1 - As perguntas devem ser criativas, nada de bobagem (Ex: você já transou?)
2 - Não há limite de perguntas para cada usuário, contanto que estejam todas em um mesmo post.
3 - Irei escolher 5 perguntas, as mesmas só podem ser enviadas por comentários nesse tópico
4 - Prazo limite para enviarem as perguntas: 03/06 ás 15:00

OBS: Da última vez que fiz um tópico desses era para perguntarem ao ex-Sub Diretor KenML, porém ele ficou OFF e a entrevista não rolou, sinceras desculpas.

Como Foi Que você Se tornou um Coordenador? Qual foi Sua emoção? Oque pretende Fazer para melhorar a área?

Qual seu nome? Sua idade? Onde Mora? Como conheceu a Craftlandia? Onde conheceu o Minecraft?

Qual seu nome? Sua idade? Onde Mora? Como conheceu a Craftlandia? Onde conheceu o Minecraft?
Regras:​
1 - As perguntas devem ser criativas, nada de bobagem (Ex: você já transou?)
2 - Não há limite de perguntas para cada usuário, contanto que estejam todas em um mesmo post.
3 - Irei escolher 5 perguntas, as mesmas só podem ser enviadas por comentários nesse tópico
4 - Prazo limite para enviarem as perguntas: 03/06 ás 20:00

Oque vc gostaria de fazer antes de morrer? .-.

Da onde saiu a vontade de ser da STAFF ? Pretende melhorar em quais aspectos seus, que você, acha que é ruim?

1° Oque você faria se ganhasse na loteria?
2° Qual foi a coisa mais constrangedora que já aconteceu com você em algum dos servidores?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar