- Entrou
- Jul 22, 2014
- Pontuação de reação
- 328
- Cubos
- 0
voce é de esquerda ou direita?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!O que é isso?Spider Boy disse:N é sobre vc mas
Como Conquistar a Crush?
Nenhum dos dois está na minha dieta.Romura disse:Pão de batata ou Batata frita, prefere qual?
Não entendi.ErickH9 disse:voce é de esquerda ou direita?
Você não sabe a vontade que tenho de te chingar, mais irei me controlar.iPerna disse:Pq vc é gordo ?
Quem é arun?Love disse:Qual sua opiniao sobre o arun ?
Confesso que não achei graça, só não dou like porque já curti post demais hoje, chegou no limite.iLOLZIKA disse:voce joga lol? ou e hetero like
tu vai ser oque quando crescer? ..Degolatorz disse:Olá seres, um conhecido me deu uma idéia de responder perguntas sobre minha vida no jogo e também no mundo físico.
Sem enrolação, perguntem qualquer coisa sobre mim que vou responder.
Simples assim, perguntas inúteis serão ignoradas.
*Vou criar um tópico amanhã com as perguntas e respectivas respostas, perguntas sem sentido ou com intuíto de apenas atrapalhar serão denunciadas, perguntas válidas ocasionará curtidas.
Ótima pergunta, a melhor de todas, amanhã saberá, se você estiver vivo claro.destruidor91 disse:Quem é voce?
Não quero saber seu nome, nem seu nick, nem sua espécie ou raça, nem sua idade, nem sua profissão, nem seu título, nem seu apelido, etc.
Só quero saber quem é você.
Você é direita ou esquerda política?Degolatorz disse:Não entendi.