Perguntas off

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

flavio2d

Razoavel
Entrou
Out 24, 2011
Pontuação de reação
88
Cubos
0
Oi gente, eu sei que eu devia ter colocado em dúvidas, mais é uma duvida meio off, é assim:
Quando eu coloco 2 meia cobblestone (ou placa de cobblestone) ela vira cobblestone ou fica normal?
2ª pergunta: A meia cobblestone é protegida?
3ª: O bug das coal ore, eu posso pegar de volta? não quero perde-las
4º Alguem tem a .jar pra criar server no 1.2.4, e um mapa reto?
5ª Se eu criar um server aqui em casa, eu posso chamar alguem para jogar? ou meu mine tem que ser original?
6º pergunta final: alguem joga cs2d?

PARABENS !! CRAFTLANDIA O MELHOR SERVIDOR

EU AGRADEÇO QUEM INVENTOU ESSE SERVIDOR

PARABENS !! QUE ESSE SERVER NUNCA ACABE.

1 - Nao sei, nao ando no sv ultimamente
2 - Quando jogava era :)
3 - Nao sei, nao ando no sv ultimamente
4 - Mapa reto é só ir na configuraçoes pra criar mundo e botar SuperFlat, e já atualizei meu mine D:
5 - Pode criar, não pode chamar ninguem pelo craftlandia (em relação a falar IP), pode pelo skype.Na hora de criar você escolhe se bota só pra original ou não
6 - Cs2d? Nunca ouvi falar ._.

@up
1 - Nao sei, nao ando no sv ultimamente
2 - Quando jogava era :)
3 - Nao sei, nao ando no sv ultimamente
4 - Mapa reto é só ir na configuraçoes pra criar mundo e botar SuperFlat, e já atualizei meu mine D:
5 - Pode criar, não pode chamar ninguem pelo craftlandia (em relação a falar IP), pode pelo skype.Na hora de criar você escolhe se bota só pra original ou não
6 - Cs2d? Nunca ouvi falar ._.
Não quero chamar ninguem daqui :) só quero saber, é que um amigo meu quer jogar comigo, agente está querendo fazer um video, más nossos mines são piratas... :( alguem me passa o .jar do server?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar