Pergunta quiz errada?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 16, 2014
Pontuação de reação
170
Cubos
0
CvdkfjQ.png

Acho que esta errada esta resposta, na pergunta fala sobre toda a energia que a humanidade ja consumiu mais o certo seria que o sol libera em 1 segundo toda a energia que recebemos diariamente diariamene é diferente que tudo que ja nós ja consumimos.

Se eu estiver errado desculpe mais se tiver certo espero que arrumem =/

O sol emite muita energia, os raios solares que nós recebemos são mínimos e são filtrados pela camada de ozônio, não , a pergunta não está errada...
mundo doido eu sei xq

Explicando melhor:
Se houvessem medidores de energia em volta de todo o sol, ele captaria em um segundo muito mais energia que o nosso planeta todo já consumiu e provavelmente vai consumir, o sol é BIlhões de vezes maior que nosso planeta, além de que nem todos os raios solares que vem em direção à terra vai pra terra, por causa da camada de ozônio que nos protege incrivelmente.
Nosso mundo é uma mentira ;-;
resolvido?

ChaosTrue disse:
O sol emite muita energia, os raios solares que nós recebemos são mínimos e são filtrados pela camada de ozônio, não , a pergunta não está errada...
mundo doido eu sei xq
já falo tudo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar